Yamaha promove centro de treinamento

A Yamaha Motor do Brasil promove o centro de treinamento Yamaha Riding Academy no país, um projeto mundial de treinamentos que tem como objetivo promover cursos, palestras e atividades de condução segura e responsável. Como foco no cliente e em prol da segurança no trânsito, a Yamaha irá disponibilizar uma série de vídeos com dicas de pilotagem para scooters e motocicletas On/Off com a certificação dos instrutores oficiais da Yamaha.

Yamaha promove centro de treinamento
Motociclistas em treinamento no Yamaha riding academy.






Yamaha Riding Academy é uma ação de responsabilidade social da empresa no mundo.

O programa treina e desenvolve motociclistas para uma condução segura e responsável. Este projeto foi criado pela matriz no Japão, a YRA está presente em dezenas de países e capacita um grande número de consumidores anualmente em todo o mundo. 

No Brasil, a fabricante promovetreinamentos de maneira direta ou por meio de sua rede de concessionárias, sempre com o objetivo de preparar e treinar consumidores, empresas, frotistas e órgãos governamentais que possam conduzir suas motos de forma efetiva e segura.

Seguem os principais cursos e palestras que são oferecidos no projeto para o mercado:

.

- Condução para iniciantes

.

.

- Condução defensiva Scooters

.

.

- Condução defensiva Motocicletas

.

.

- Pilotagem Kids

.

.

- Pilotagem Off-Road

.

.

Escolha qualquer curso de pilotagem da Yamaha Riding Academy, descubra de maneira simples e dinâmica, como melhorar suas habilidades de direção.