Yamaha apresenta equipes MXGP e MX2

Pilotos foram apresentados durante a pré-temporada na ilha da Sardenha

Yamaha apresenta equipes MXGP e MX2
Fotos: Yamaha Racing






2021 teve um começo bem agitado e emocionante para as equipes Monster Energy Yamaha Factory MXGP e MX2. Como todos os anos, durante o inverno, elas viajaram para o sul, para a ilha da Sardenha, considerado o centro de motocross da Europa para pilotar e treinar a bordo de suas maquinas enquanto desfrutavam de um clima muito melhor do que aquele da Bélgica e Holanda. Durante o tempo em que as equipes estiveram na ilha, os pilotos passaram dois dias produzindo a mídia oficial da Yamaha Racing.

(Da esquerda para a direita) YZ450FM montou Ben Watson # 919, Jeremy Seewer # 91 e Glenn Coldenhoff # 259 observando os pilotos do MX2 em ação.

Indiscutivelmente a linha mais forte em MX2, Maxime Renaux # 959, Jago Geerts # 93 e Thibault Benistant # 198 tem colocado o YZ250FM à prova.

Glenn Coldenhoff da Monster Energy Yamaha Factory MXGP fez uma estreia emocionante a bordo de sua YZ450FM no Internazionali D'Italia em Riola-Sardo, Sardenha. O holandês de 30 anos foi vice-campeão na corrida de abertura do ano. Ele então postou a volta mais rápida da corrida em seu caminho para o terceiro lugar no Superfinale.

Devido ao atraso no início do Campeonato Mundial de Motocross FIM, que está programado para começar em Oss, na Holanda, em 23 de maio de 2021, Jeremy Seewer decidiu não competir em nenhum dos eventos da pré-temporada na Sardenha, ele ainda pretende obter "ajuste de corrida".

O novato Ben Watson fará sua estreia no YZ450FM neste fim de semana, onde se juntará a Coldenhoff no “Gate” da segunda rodada do Internazionali D'Italia em Alghero, na Sardenha.

Jago Geerts, da Monster Energy Yamaha Factory MX2, teve um início perfeito para a sua campanha de 2021 com uma vitória na abertura da temporada no Internazionali D'Italia em Riola-Sardo. Geerts se alinhará novamente na segunda rodada em Alghero, na Sardenha, neste final de semana, 7 de março.

 

Crédito: Yamaha Racing