TM Racing é destaque no Campeonato Italiano

Wil Ruprecht foi o grande vencedor nas rodadas do fim de semana no Enduro 'Assoluti'

TM Racing é destaque no Campeonato Italiano
Foto: Dario Agrati






Resultados e destaques em vídeo da segunda e terceira rodadas do Campeonato Italiano de Enduro de 2021 ‘Assoluti’ na Sicília, onde o australiano Wil Ruprecht coroou um fim de semana perfeito para a TM Racing com vitória a frente de seu companheiro de equipe Matteo Cavallo.

Destaques Campeonato Italiano de Enduro "Assoluti” nas rodadas 2 e 3:

  • Wil Ruprecht levou sua TM 300 4T a vitória por margens de 19 e 25 segundos, respectivamente, em cada dia. O piloto da Boano Team já tinha ameaçado no passado, mas finalmente conseguiu juntar as vitórias dos testes de forma consistente para estar no comando das tabelas de tempos nos dois dias.
  • Matteo Cavallo também estava em boa forma para o time de Boano, marcando 2 e 2,  terminando como o melhor italiano após uma luta pelo pódio com Thomas Oldrati e Lorenzo Macoritto.
  • Em sua primeira corrida nesta temporada e primeira vez na grande RedMoto CRF, Oldrati levou as honras da classe 450 e puxou um placar de 3-4 ao longo dos dois dias. Depois de terminar em quinto no primeiro dia, Macoritto completou mais um pódio da TM Racing com P3 no domingo, segundo dia, seu melhor resultado na série sênior italiana.
  • Sempre apontamos isso, mas vale a pena notar, o top 20 (pelo menos) na série italiana é um quem é quem do enduro mundial e faz uma leitura fascinante. Entre eles estava Jamie McCanney no final de sua corrida de volta ao enduro e postando um placar de 12-13 logo a frente do compatriota Dan Mundell, que marcou dois P14s em sua primeira corrida após uma lesão grave na perna.
  • Este fim de semana esteve longe das corridas o piloto da equipe Beta Racing, o campeão mundial e vencedor da primeira etapa Steve Holcombe devido a uma lesão na mão. Seu companheiro de equipe Brad Freeman lutou para igualar os tempos de testes dos pilotos líderes. Na verdade, o campeão mundial da E3 marcou o sexto e o nono nos dois dias.

 

Resultados do Assoluti Italian Championship Rnd2 (dia 1 na Sicília):

Destaques do vídeo do primeiro dia:

 

Resultados do Assoluti Italian Championship Rnd3 (dia 2 na Sicília):

Destaques do vídeo do dia 2 (Rnd3):

 

Resultados completos e mais informações: www.italianoenduro.com

 

Crédito: Jon Pearson – Enduro21