Teste Longo

Um ano com a Honda NC 750 X

Teste Longo



Por Matheus Oliveira

Após retornar dos EUA, vendi minha Yamaha Crosser 150cc para um espanhol que estava viajando de mochilão pelas Américas e ele seguiu seu caminho com ela. 

Dois meses se passaram e eu já estava ficando louco por não andar de moto, buscava opções, fazendo visitas a lojas de usadas e concessionarias, mas nada de encontrar um moto “nova”.

Realizei uma viagem rumo a Santa Catarina para visitar a motociclista Thais Araújo, que já esteve aqui na Revista Pró Moto contando sobre sua viagem ao Chile com uma Honda CG 125cc. Ela me ajudou muito em minha longa viagem de 2 anos pelas Américas. Fui ver também meu amigo Toni, da primeira concessionária Honda do Brasil, na cidade de Itajaí / SC.

Enquanto passeava dentro da Concessionária, fiquei observando as opções e pedi para testar uma... depois a outra... então comecei a fazer as contas etc.... Resumo, fui de carro e voltei de moto (eu já estava meio que com a intenção de fazer isso... tanto é que levei meu capacete).

Três dias depois de ter tirado ela da loja, já estava agendando a revisão de 1000km, que nada mais é do que a verificação dos fluidos, aperto dos parafusos, etc, conforme o check list no manual da motocicleta.

CONTINUE ESSA LEITURA NA REVISTA PRÓ MOTO EDIÇÃO DE JANEIRO, CLIQUE AQUI

Conteúdo Gratuito