Encontro de Motos arrecadou 850 quilos

As normas de segurança foram respeitadas e ao final o evento se transformou numa ótima confraternização entre os amantes das duas rodas.

Encontro de Motos arrecadou 850 quilos



Os trilheiros de Conceição de Aparecida, no sul de Minas Gerais, realizaram um encontro de motos, que contou com a participação de 214 trilheiros. 

O evento foi solidário e arrecadou nada menos que 850 quilos de alimentos diversos, que foram doados para o Hospital do Câncer de Passos, Minas Gerais.

Toda a cidade esteve mobilizada, com apoio da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. As normas de segurança foram respeitadas e ao final o evento se transformou numa ótima confraternização entre os amantes das duas rodas.

"Em relação às normas de segurança, pegamos o mesmo protocolo que foi adotado Sertões 2020 e adaptamos à nossa realidade. Foi aprovado pelo comitê de contingência da Covid da cidade e o evento transcorreu dentro do que é necessário para o momento.", comentou Valério Dias, um dos organizadores, que é Personal Trainer, possui uma academia de ginástica na cidade e é trilheiro.