Sanders leva GASGAS ao quarto lugar

Mesmo diante de algumas dificuldades, o piloto conseguiu uma boa colocação no Rally do Cazaquistão

Sanders leva GASGAS ao quarto lugar
Fotos: GASGAS Press






De volta ao Rally do Cazaquistão! Garantindo o seu segundo terceiro lugar consecutivo, Daniel Sanders subiu para o quarto lugar na classificação geral provisória do evento. Claramente um aprendiz rápido, o jovem australiano superou algumas dificuldades nos dias em que antecederam o início do rali para poder terminar bem perto de um resultado geral no pódio.

  • Sanders classifica-se em quarto lugar geral no Rally do Cazaquistão.
  • Forte início de temporada para nosso jovem piloto de rally australiano.
  • GASGAS RC 450F não perdeu o seu ritmo após 15 horas de corrida.

Daniel Sanders: “Mais um bom dia para mim hoje e sinto que estou de volta ao meu lugar. Minha navegação estava bem hoje. A etapa foi encurtada, mas até então não tinha cometido  nenhum erro e entrei em um bom ritmo. É uma pena que me senti muito bem na moto hoje. Mas de qualquer forma, é a minha primeira corrida para o campeonato mundial e aprendi muito esta semana. O foco agora é trabalhar muito antes da próxima rodada, para que eu possa começar forte e estar na frente desde o início".

Encontrando seu ritmo durante a segunda metade do Rally do Cazaquistão, Sanders conseguiu dois terceiros lugares consecutivos nos estágios quatro e cinco para disparar na classificação e terminar o rali em quarto lugar geral. O piloto agora se alinhará para o Rally Silk Way no próximo mês com a certeza de que poderá competir de igual para igual com os melhores pilotos de rally do mundo.

Jordi Viladoms - Diretor da Equipe GASGAS Rally: “No geral, foi um rali muito positivo para Daniel. Não foi um bom começo com as altas velocidades e alguns bugs na navegação, mas nada importante. Daniel mostrou que aprende rápido e pode se adaptar, e mostrou um ótimo ritmo a partir da terceira fase. Acho que na próxima rodada vamos vê-lo em uma posição melhor para lutar pelo seu pódio".

 

Resultados (provisórios): Rally Cazaquistão 2021, estágio 5 

  1. Joaquim Rodrigues (herói) 1:19:51
  2. Ross Branch (Yamaha) 1:20:58
  3. Daniel Sanders (GASGAS) 1:21:22

Classificação geral provisória (após o estágio 5) 

  1. Ross Branch (Yamaha) 14:39:02
  2. Matthias Walkner (KTM) 14:44:09
  3. Adrien Van Beveren (Yamaha) 14:49:18
  4. Daniel Sanders (GASGAS) 15:10:36

 

Crédito: GASGAS Press