Salão Moto Brasil é adiado

Um dos maiores eventos de duas rodas do país terá novas datas anunciadas em breve

Salão Moto Brasil é adiado






Ainda em um momento delicado da pandemia do novo Coronavírus e em respeito à segurança do público, expositores e colaboradores, o Salão Moto Brasil (SMB) de 2021 foi adiado. O evento de duas rodas, um dos mais importantes do país, estava programado para entre 27 e 30 de maio e terá nova data marcada assim que possível.

O adiamento da 10a edição do SMB se deu devido ao número de casos e mortes por Covid-19 ainda crescente no estado do Rio de Janeiro e no país. Ciente de sua responsabilidade social e de que a saúde das pessoas é primordial, os organizadores do evento optaram por não realizar o salão em maio e estudar novas datas, conforme a doença comece a ser controlada.

“Ainda temos um quadro de saúde de muito risco. Temos esperança de que a vacina torne melhor a vida de todos, mas isso ainda demanda um pouco de tempo para que se torne efetiva. Desta forma, sempre pensando na segurança do nosso público e colaboradores, adiamos mais uma vez o salão”, diz Gustavo Lorenzo, idealizador e diretor do SMB.

A expectativa é de que até meados deste ano o calendário de eventos do Rio de Janeiro seja reaberto para que uma nova data seja marcada. O que já pode ser adiantado é que o salão manterá o conceito Outdoor Experience e acontecerá no Parque Olímpico, na zona oeste carioca.

“Tão logo tenhamos um horizonte mais claro e melhores definições sobre a vacinação, e a volta dos grandes eventos, buscaremos novas datas. Seguimos com confiança e força, e pedimos a todos que se cuidem para nos reunirmos em nosso evento, com saúde e alegria”, conclui Lorenzo.

Vale lembrar que os ingressos adquiridos para o SMB terão validade para o próximo evento.