Rio Moto Week vai agitar o setor duas rodas

Salão Moto Brasil reunirá fabricantes, marcas de acessórios e entretenimento

Rio Moto Week vai agitar o setor duas rodas
Foto: MotoMovimento






O país e o Rio de Janeiro não ficarão totalmente privados de um evento que entende o mundo das duas rodas em 2020. Os organizadores do Salão Moto Brasil (SMB) vão promover, no primeiro fim de semana de dezembro, o Rio Moto Week. Durante três dias, a feira reunirá marcas de motocicletas e de acessórios dentro de uma programação repleta de atrações para motociclistas e para toda a família, em uma prévia do que virá no próximo SMB 2021.

O Rio Moto Week acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro no Aerotown Power Center, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, localizado na Avenida Ayrton Senna, 2.541. Além de ampla área para visitantes e expositores em mais de 2.500m², o shopping fica em uma localização estratégica, próximo à Linha Amarela e a outras vias que ligam a Cidade Maravilhosa ao bairro.

Triumph apresenta nova Trident 660

Entre as atrações, encontro de motos clássicas e exposição de modelos customizados - a mostra, inclusive, se inicia algumas semanas antes do evento, no dia 20 de novembro, no próprio Aerotown. Ao mesmo tempo, famosas marcas de motocicletas e de acessórios vão expor suas principais novidades durante todo o fim de semana.

O entretenimento também está garantido no Rio Moto Week. Estão previstos sorteios e brindes durante toda a programação. O fim de semana terá shows musicais, com a apresentação de sete bandas que prometem tocar o melhor do rock nacional e internacional. Além disso, os visitantes terão a comodidade de diversos bares e restaurantes do shopping.

O Rio Moto Week também segue a proposta pet friendly do SMB. Os visitantes poderão levar seus cães e gatos para curtir o evento, que terá espaço para os animais de estimação e feira de adoção no espaço da ONG Entre Pegadas.

Ducati registra recorde de vendas

O evento seguirá todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara e distanciamento social.

O estacionamento será gratuito para motos e triciclos. A entrada também será gratuita, mas para quem quiser e puder ajudar, a ONG Entre Pegadas estará recebendo donativos para cães e gatos ou 1kg de alimento não perecível. Mais informações nas redes sociais do Salão Moto Brasil no Instagram e no Facebook.

 

1o Rio Moto Week

Datas: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020

Horários: sexta das 17h às 22h; sábado das 12 às 22h; e domingo das 12h às 20h

Local: estacionamento do Aerotown Power Center - Av. Ayrton Senna, 2.541 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

 

Crédito: Fernando Miragaya