Rieju lamenta morte de ex-presidente

Morre aos 84 anos, Jordi Riera Baró, segunda geração de Rieju e uma referência no setor motociclistico

Rieju lamenta morte de ex-presidente
Fotos: Rieju



Rieju lamentou anunciar a morte de Jordi Riera Baró, a segunda geração da Rieju e uma referência no setor de Motos na Espanha. Riera faleceu em Figueres aos 84 anos. Ele ingressou profissionalmente na empresa de seu pai no verão de 68 e no livro comemorativo aos 75 anos de existência da empresa, ele fez uma citação: “Juntos, retomamos o longo caminho, vendendo nosso produto para países que visitei quando jovem. São décadas de trabalho, de constantes mudanças e de adaptação a diferentes situações, junto com uma equipe de colaboradores com os quais tornamos possível o sonho do meu pai, ideólogo e fundador do que hoje é a nossa pequena grande empresa. Rieju”.

Jordi Riera Tarrés, Don Lluis Riera Carré e Jordi Riera Baró (Esquerda para direita).

Riera posicionou sua empresa como líder na Europa no segmento de motonetas e alcançou  sua maior expansão geográfica no início dos anos 2000, atingindo mais de 35 países. Jordi Riera Tarrés, filho de Jordi Riera Baró, atual presidente da Rieju, garantiu que: “Meu pai demonstrou muito amor e carinho pela empresa até seus últimos dias, visitando seu escritório quase todas as semanas para estar perto de quem foi sua família há quase 70 anos".

Equipe oficial Rieju Racing, com um jovem Jordi Riera Baró.

Todos os colaboradores da Rieju manifestam as suas condolências aos familiares e amigos. “Foi um privilégio para todos poder trabalhar ao lado dele. Pelo seu compromisso com as pessoas e com a Câmara Municipal de Figueres, pela sua visão e capacidade para enfrentar novos desafios. Por sua integridade e seus valores. Jamais esqueceremos a herança que ele nos deixa. Com muito respeito e admiração, sempre teremos você em nossos corações. Descansa em paz".

 

Crédito: Rieju