Polisport parceiro oficial Mundial EnduroGP

Marca espera utilizar a competição para apresentar a sua extensa gama de produtos

Polisport parceiro oficial Mundial EnduroGP
Foto: Polisport






A FIM tem o prazer de anunciar que a Polisport voltou ao Campeonato Mundial de Enduro como parceira oficial do 2021 Borilli EnduroGP World Championship FIM. Com a renomada empresa de acessórios e plásticos de reposição apoiando equipes que estarão competindo no EnduroGP, a marca portuguesa usará a sua associação oficial com a série para testar seus produtos e, ao mesmo tempo, apresentar sua gama de acessórios de alta qualidade a um público global.

Uma parceria forte entre o campeonato EnduroGP e a Polisport começou na virada do milênio. Em parceria com a popular série EnduroGP, a Polisport teve uma grande exposição à competição e aos entusiastas do enduro, um dos principais clientes dos produtos da empresa, em escala mundial. Hoje, a Polisport está presente em 72 países ao redor do mundo, espalhados por cinco continentes do mundo.

A Polisport começou quando o fundador e hoje CEO Pedro Araújo, também competidor do Off-road, não conseguiu adquirir peças de reposição para sua própria moto, no final dos anos 1970. Sabendo que havia uma grande demanda por componentes de reposição de alta qualidade a preços acessíveis, Pedro inicialmente fabricou sua própria linha de para-lamas usando resina de poliéster. O foco na qualidade do produto e nas necessidades dos clientes foi, desde o início, o foco da empresa. Isso trouxe popularidade aos produtos da Polisport, que levaram a marca a ganhar um lugar adequado na indústria Off-Road.

A etapa de abertura do EnduroGP 2021 está marcada em algum lugar em Portugal, a pátria da Polisport, nos dias 18 e 20 de junho.

Pedro Araújo - CEO da Polisport: “Em nome da Polisport, é uma honra voltar como parceiro oficial do Campeonato Mundial EnduroGP FIM em 2021. Estamos envolvidos no campeonato há algum tempo e é uma ótima plataforma para mostrarmos nossos produtos. Apoiamos várias equipes e pilotos no EnduroGP, então vê-los em ação é realmente gratificante. Também usamos o EnduroGP para testar novos produtos antes de serem lançados ao público. As exigentes condições de corrida significam que podemos criar os melhores produtos possíveis para o consumidor. Estamos ansiosos por um ano emocionante de corridas em 2021 e com a etapa de abertura a decorrer em Portugal, será o início de época perfeito para a Polisport”.

Fabio Muner - Diretor de Marketing e Comunicação da FIM: “A parceria com a Polisport com quem tivemos muitos anos de sucesso juntos. A marca tem muitas equipes e pilotos no EnduroGP então o relacionamento funciona perfeitamente. Ao nos aproximarmos do início da temporada, ter uma marca global como a Polisport em parceria conosco nos dá muita confiança e aumenta o prestígio do campeonato. Nós realmente apreciamos seu apoio e compromisso com o EnduroGP e esperamos um ano de competição de sucesso”.

 

Crédito: EnduroGP