Retorno do Paranaense de Enduro FIM

Segunda etapa está programada para a cidade de Guarapuava

Retorno do Paranaense de Enduro FIM
Foto: FPRM






Após sete meses da abertura da temporada 2020, o Campeonato Paranaense de Enduro FIM retorna com um rígido protocolo de segurança sanitário diante da pandemia do novo coronavírus. A disputa está programada para o dia 1 de novembro, na cidade de Guarapuava.
 
Por isso, não haverá secretaria de prova. Os pilotos devem se inscrever antecipadamente através do site 
www.tcer.com.br para evitar aglomerações. O uso de máscara será obrigatório, assim como a utilização de álcool em gel e o distanciamento entre os participantes.  
 
A corrida será realizada em uma chácara e contará com percurso de 16 quilômetros, dividido em quatro voltas, sendo uma de reconhecimento e três valendo. Ele será composto por seis especiais de Enduro Teste, com trechos de mata e de alta velocidade.
 
Os atuais líderes são: Ederson Szczrepa na categoria E1, Romulo Bottrel na E2, Joetso Charles Storer na E4, Marcio Gaideski na E40 e Romeu Eurich na E50. Como serão apenas três etapas neste ano, o evento promete pegar fogo, pois cada ponto faz diferença na briga pelos títulos.
 
Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro FIM
Etapa:
 2
Data: 1 de novembro
Onde: Chácara Adão Karpinski Combrão – Estrada da Igrejinha – Guarapuava
Inscrições: 
www.tcer.com.br
 
A prova é organizada por Lobão Moto Clube de Guarapuava. Diretor de prova Gilberto Abramoviski. Supervisão Federação Paranaense de Motocilismo.
 

Crédito: Daniela Burgonovo