Rinaldi amplia gama de produtos

A linha SS 48 além do visual moderno conta também com excelente custo-benefício

Rinaldi amplia gama de produtos
Foto: Rinaldi






Tradicional no segmento de pneus para uso urbano, a linha SS 48 da Rinaldi acaba de ser ampliada. O modelo 100/90-18 56 P TL SS 48 Traseiro chega para encorpar ainda mais a família de pneus que é referência em seu nicho. Além do visual moderno, a novidade conta com excelente custo-benefício.

Entre os conceitos-chaves que norteiam os pneus da linha SS 48 estão o equilíbrio e a dirigibilidade. Todos os produtos da família abrangem um excelente rendimento quilométrico com elevada tração.

O responsável pela área de marketing do produto da Rinaldi, Danilo Souza Ribeiro, destaca que desenvolver tecnologia e inovação para motocicletas de baixa e média cilindradas é uma das missões diárias da empresa. "Atualmente a família SS 48 representa em torno de 22% do mix para este segmento. Esse lançamento é a nova referência para motos de 100 cc a 160 cc. A novidade pode alcançar os mais variados públicos, como estudantes, profissionais, entusiastas e iniciantes", explica.

No começo de 2021, a linha SS 48 já havia recebido outros reforços: os modelos 60/100-17 SS 48 Dianteiro e 80/100-14 SS 48 Traseiro - ambos destinados para scooter de uso urbano e em vias pavimentadas. Conforme dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), atualmente as chamadas "motonetas" já representam cerca de 4,4% do total da frota do país (considerando carros, ônibus, caminhões e motos, entre outros).

 

Ficha técnica

Largura: 100
Altura: 90
Aro: 18
Velocidade Máxima: P - 150 Km/h
Capacidade de Carga: 56 - 224 Kg
Posição: Traseiro
Aplicação: S/ Câmara
Uso sugerido: Passeio
 
Crédito: Assessoria de Imprensa Rinaldi