NGK vai apoiar temporada 2021

Empresa anunciou apoio as equipes de competição da Yamaha Racing Brasil

NGK vai apoiar temporada 2021
Foto: NGK






A NGK, líder mundial no segmento de velas de ignição, anuncia o apoio à temporada 2021 da Yamalube R3 bLU cRU Cup, promovida pela Yamaha Racing Brasil. Especializada em sistemas de ignição de alta performance e tecnologia, a marca é fornecedora original da Yamaha nos 50 anos de presença da montadora no Brasil, e reforça sua posição e comprometimento com o desenvolvimento da motovelocidade no Brasil. O apoio da NGK se estende a todas as equipes da competição.

A Yamalube R3 bLU cRU Cup é um campeonato monomarca com motocicletas YZF-R3, da Yamaha. São 48 pilotos inscritos, homens e mulheres de todas as regiões brasileiras e de países da América do Sul, com idade entre 12 e 62 anos. Em 2021, a primeira etapa da competição ocorreu no começo do mês, em Curvelo (MG). As próximas etapas já estão confirmadas para 25 de junho, em Goiânia (GO), e 30 de julho, em Santa Cruz do Sul (RS). Em 29 de outubro, a competição retorna a Curvelo para a 4ª etapa e em 26 de novembro será sua etapa final, na capital goiana. 

“A NGK está no mercado brasileiro há mais de 60 anos e a qualidade dos produtos é o principal motivo para essa tradição. Estar presente em todas as equipes da Yamalube comprova a versatilidade dos nossos componentes, seja em alta performance ou em veículos convencionais”, comenta Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK.

 

Crédito: Eliene Costa / Clarrisa Ferreira - RPMA Comunicação