Motul, patrocinadora oficial Team HRC

Empresa será fornecedora dos lubrificantes para as equipes no Mundial Superbike 2021

Motul, patrocinadora oficial Team HRC
Fotos: Honda Racing Corporation






A Honda tem o prazer de anunciar que a Motul se tornará patrocinadora e fornecedora oficial de lubrificantes do TeamHRC, que estarão competindo no Campeonato Mundial de Superbike de 2021.

Recém-revelado durante o lançamento da equipe virtual, a impressionante pintura das motocicletas CBR1000RR-R FIREBLADE 2021 de Alvaro Bautista e Leon Haslam exibirá a renomada marca Motul no próximo teste oficial SBK na Catalunha, destacando a parceria entre duas marcas fortes e de sucesso que têm raízes profundas no campo do automobilismo.

Com o objetivo de replicar o sucesso que conquistaram em outros campeonatos internacionais, no altamente competitivo cenário do WorldSBK, Honda e Motul fortalecem sua aliança na busca incessante da excelência técnica. A colaboração entre os engenheiros das duas empresas e os departamentos de P&D, portanto, continua enquanto eles se esforçam para desenvolver produtos lubrificantes de primeira linha para a poderosa CBR1000RR-R FIREBLADE.

Tetsuhiro Kuwata - Diretor de HRC: “Temos o prazer de anunciar a Motul como Patrocinador Oficial de nossa fábrica TeamHRC no altamente competitivo Campeonato Mundial de Superbike 2021, ampliando assim o relacionamento entre nossas marcas e fortalecendo ainda mais o que é um projeto muito importante para nós, com nossa CBR1000RR-R FIREBLADE. A Honda e a Motul possuem, cada uma, uma longa e bem-sucedida história em competições de alto nível no automobilismo em todo o mundo, ambas as marcas sendo impulsionadas pela busca constante da vitória e pela forte crença de que a arena de corrida é o cenário ideal para fazer crescer o nosso capital humano e desenvolver nosso know-how e tecnologia. Ao fazer isso, oferecemos aos nossos clientes os melhores produtos possíveis, ao mesmo tempo que levamos alegria e entusiasmo aos nossos fãs em todo o mundo. Vivemos um momento de grandes desafios, mas estamos prontos para lutar e também atingir nossos objetivos mútuos, que buscaremos com determinação, positividade e confiança no futuro”.

Nicolas Zaugg, Diretor de Valor da Motul: “Estamos muito satisfeitos por estender nosso ótimo relacionamento de trabalho com a Honda e HRC para o WorldSBK. A visão colaborativa e a parceria tecnológica que desenvolvemos juntos é o exemplo perfeito da filosofia de laboratório vivo da Motul, pois desenvolvemos e testamos produtos experimentais em uma aplicação de corrida antes de oferecê-los a uma base de clientes mais ampla. É um negócio onde todos ganham”.

 

Crédito: Honda Racing Corporation