Mormaii e-motors chega revolucionando o mercado

O segmento de bikes e motos elétricas vem com espirito livre e inovador

Mormaii e-motors chega revolucionando o mercado
Fotos: Mormaii






A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, inova mais uma vez e lança a Mormaii e-motors.

Agora, o novo desafio Mormaii é fazer com que cada vez mais pessoas se tornem adeptas da mobilidade urbana prática e fácil, contribuindo com um meio ambiente sustentável e trazendo mais qualidade de vida. O cenário global atual prima pela eficiência energética e proteção ambiental e enxergar que o mundo está mudando suas escolhas fará da Mormaii e-motors uma das pioneiras no Brasil a fortalecer essa mudança com produtos de excelência.

Bikes são consideradas pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o veículo mais sustentável do planeta. A Mormaii e-motors chega ao mercado trazendo três opções de bikes elétricas e três de motos também elétricas.

“A Mormaii e-motors é um sonho que se concretizou, pois vai ao encontro de uma das principais premissas da marca Mormaii, ou seja, a busca por qualidade de vida, e produtos que preservem nosso bem maior, o meio ambiente. Os produtos da Mormaii e-motors são compras conscientes, pois são produtos de excelente custo beneficio, todos os detalhes foram cuidados minuciosamente para trazer qualidade e segurança. A bateria usada nas bikes e motos elétricas é de Lítio, o que significa emissão de carbono Zero, e os modelos oferecem opção elétrica ou manual, ou seja, características essenciais para pessoas conscientes.”, explica Morongo, fundador da Marca Mormaii.

Alguns diferenciais que somente a Mormaii e-motors traz aos consumidores já coloca a marca na posição de líder inovadora, ou seja, se posiciona e busca atender às expectativas e necessidades dos seus clientes: confiança, segurança e eficiência.

As bikes e motos elétricas da Mormaii e-motors são desenvolvidos no Brasil e importadas. A escolha das fabricas é baseada num rigoroso protocolo levando em conta acima de tudo a qualidade e a segurança dos seus itens.

Dentre os diferenciais do produto estão as certificações internacionais das peças, que possibilitam ser uma das únicas marcas na linha de motos elétricas a possuir homologação no DENATRAN.

Este importante atributo significa que elas possuem a possibilidade de serem emplacadas, o que a maioria das comercializadas no país não possuem, o representa grande risco à sociedade e diretamente a quem a conduz.

A Mormaii e-motors é, portanto, uma marca totalmente enquadrada na legislação brasileira atual, evitando transtornos e prejuízos em relação aos que adquirem produtos não regularizados.

A marca também alerta que o uso dos equipamentos de segurança é obrigatório, e o que limite de velocidade nas ciclovias também deve ser respeitado.

Os produtos contam com garantia de fábrica de seis meses; seguro gratuito por 90 dias, podendo renovar por maior período; assistência técnica em todas as regiões do Brasil; entrega nacional; vendas online e em lojas especializadas; faróis de LED para iluminação eficiente e bateria de Lítio, garantindo assim muito mais autonomia, e sobretudo a qualidade e segurança da marca Mormaii. A marca também garante o grande benefício econômico da aquisição ao representar uma economia com combustíveis e manutenção.

“Buscamos trazer ao mercado produtos que aliem extrema qualidade, tecnologia e design. Acreditamos que a Mormaii e-motors irá revolucionar o mercado. Somos a única marca importada com homologação do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), sendo assim, seremos praticamente exclusivos na comercialização de motos elétricas importadas devidamente regularizadas com base na Resolução 315/2009 e Resolução 465/2013, ambas do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).”, explica o empresário e importador, Leandro Bon.

Os produtos da Mormaii e-motors são voltados para homens e mulheres que desejam praticidade no deslocamento do dia a dia, além de busca por produtos que proporcionem lazer e qualidade de vida. Pessoas que priorizam produtos de qualidade, com custo benefício, aliados aos impactos conscientes com o meio ambiente.

Ter uma Mormaii e-Motors é viver uma experiência única, gerando economia de tempo e dinheiro de forma prazerosa e sustentável.

“Vislumbramos que as cidades já estão incentivando essa mudança de escolhas, por meio de projetos efetivos que viabilizam por meio da construção de mais ciclovias, bicicletários, sinalização, etc, que cada vez mais pessoas tornem-se adeptas a um estilo de vida mais prático, leve, sustentável e saudável. Nos últimos anos, as capitais do país mostraram um aumento de 133% na malha cicloviária, somando 3.291 km de vias destinadas às bicicletas”, conclui Leandro Bon.

A primeira Mormaii e-motors Concept foi lançada em fevereiro em Santa Catarina, na principal avenida que liga duas importantes cidades: Balneário Camboriú e Itajaí. A proposta é oferecer ao público uma experiência diferenciada com opção de test drive, atendimento interativo e apresentação de cada modelo. 

Até o final de 2022 Mormaii e-motors pretende expandir a rede própria de lojas conceito nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.  “Traçaremos parcerias com os que atuam no segmento de loja especializada na venda de motos aquáticas, quadriciclos, UTV, triciclos, etc, bem como com concessionárias multimarcas em geral.”, conclui o empresário Bon sobre os planos de expansão.

 

Crédito: Sandra Calvi - Assessoria de imprensa Mormaii e-motors