Mobil oferece linha completa

A linha Mobil Super Moto™ conta com lubrificantes para os diferentes modelos de motocicletas

Mobil oferece linha completa
Foto: Mobil Lubrificantes






A indústria brasileira de motocicletas registra um dos maiores índices de produção dos últimos seis anos. De acordo com a Abraciclo, em abril de 2021 foram fabricadas mais de 122 mil motocicletas, o que representa um crescimento superior a 7.000% quando comparado com abril de 2020, mês que teve apenas 1.679 unidades fabricadas. Com a chegada dos novos produtos, estima-se que a frota esteja próxima de 30 milhões de motocicletas em todo o país.

Para atender a demanda do mercado, a marca de lubrificantes Mobil™, presente há mais de 100 anos no Brasil e pioneira no mercado de lubrificantes para motos, oferece uma linha de produtos completa para manter alguns cuidados para conservação tanto para motos novas quanto usadas. Confira os principais produtos:

 

Mobil Super Moto™ 20W-50 4T

Indicado para todos as motocicletas produzidas antes de 2010, o lubrificante 20W-50 4T proporciona ótima limpeza do motor, conta com proteção contra o desgaste e corrosão e permite uma melhor proteção do motor, engrenagens, transmissão e embreagem em condições severas.

 

Mobil Super Moto™ 20W-50 Authentic

Atende as especificações da Honda para as motocicletas produzidas até 2010, o produto conta com uma ótima proteção em condições severas e oferece um melhor aproveitamento da potência do motor da moto que é utilizada no cotidiano e regiões urbanas. Além disso, oferece proteção das engrenagens, transmissão e embreagem e resistência a oxidação e proteção contra desgastes.

 

 Mobil Super Moto™ 10W-30 MX

Para motos produzidas a partir de 2010, atende a especificações da montadora Honda ou demais que indiquem lubrificante com essa viscosidade, o 10W-30 MX proporciona uma excelente proteção do motor, engrenagens, transmissão e embreagem em condições severas, combate o desgaste do motor, previne a formação de borra e mantém o motor limpo e possui alta proteção contra o desgaste. Auxilia também a prolongar a vida útil do motor, facilita a partida à frio e ideal para uso extremo e diário nas cidades.

 

Mobil Super Moto™ 10W-30 Authentic

O 10W-30 Authentic, indicado pela montadora Honda, para motos produzidas a partir de 2010, que são para uso urbano extremo e diário, aumenta a vida útil do motor, do sistema de transmissão, da embreagem e demais componentes e proporciona um melhor aproveitamento da potência. Além de prevenir a formação de borra, mantém o motor limpo e possui alta proteção contra o desgaste e facilita a partida à frio.

  

Mobil Super Moto™ Scooter 10W-30

Produto exclusivo voltado para modelo Scooters, em que a viscosidade recomendada é a 10W-30, é o produto ideal para uso extremo e diário nas cidades. Além de promover uma excelente proteção contra o desgaste e corrosão, proporciona economia de combustível, mantém a temperatura do motor estável e limpo para operar de forma suave, aumentando a vida últil e protegendo todos os componentes críticos do motor.

 

Mobil Super Moto™ 15W-50

Indicado para motocicletas das marcas Harley-Davidson, Ducati, KTM, Triumph e BMW, o 15W-50 prolonga a vida útil do motor e de seus componentes e aumenta a vida útil do sistema elétrico, dos comandos de válvulas e componentes de mancais. Com excelente propriedade anticorrosiva, o lubrificante evita a formação de borra, traz uma boa estabilidade térmica e ação antioxidante e oferece limpeza do motor e de todas as engrenagens.

 

Mobil Super Moto™ 10W-40

Ideal para os motores das montadoras Kawasaki, Suzuki, Yamaha e BMW, o 10W-40 mantém o motor mais limpo resultando em uma operação mais suave e sem falhas tanto para o motor quanto para a transmissão e embreagem, facilita a partida à frio e aumenta a vida útil do sistema elétrico. Promove uma boa estabilidade térmica ação antioxidante, evita a formação de borra e garante uma maior vida útil do motor e de seus componentes.

Para conhecer a linha completa de produtos Mobil Super Moto™, acesse: https://moovelub.com/mobil/oleo-para-motor-de-moto/

 

Crédito: Renata Santiago - Mosaike