KTM apresenta versão limitada

Modelo possui configurações testadas e aprovadas por pilotos de MX

KTM apresenta versão limitada
Fotos: KTM Press Service






A KTM apresentou a nova KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS 2021, um tributo especial à colaboração com o artista e designer de renome mundial Troy Lee e a equipe de grande sucesso Troy Lee Designs / Red Bull / KTM Factory Racing nos últimos cinco anos.

Equipada de série com a unidade de conectividade exclusiva da KTM, a novo KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS torna possível explorar o enorme potencial do aplicativo myKTM orignal de fábrica. 

Desenvolvida com feedback direto dos pilotos de elite do Supercross e Motocross, a Edição Limitada KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS vem com melhorias meticulosamente selecionadas e derivadas de corrida sobre a já ágil e poderoso KTM 250 SX-F. A KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS se beneficia de uma suspensão WP XACT premium, uma estrutura ultraleve de aço cromado, freios Brembo potentes e um seletor de mapa montado no guidão que seleciona entre dois o motor mapeia e ativa a tração e o controle de lançamento para gerenciar o motor DOHC otimizado.

A combinação destes recursos de desempenho, encontrados em todos os modelos de motocross KTM 4 tempos, com as melhorias comprovadas em corridas especificadas na KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS tornam esta máquina uma arma absoluta na pista. Um dos destaques é a unidade de conectividade padrão, que combina com o aplicativo myKTM para download gratuito, oferece fácil configuração do motor e da suspensão por meio de um smartphone.

Entre a lista de atualizações encontradas na KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS estão as rodas de fábrica de alta qualidade. Eles apresentam aros D.I.D DirtStar pretos e cubos anodizados laranja totalmente usinados em CNC. Combinados com raios pretos e bicos de alumínio anodizado laranja, que garantem peso mínimo com estabilidade máxima.

A moto vem com pneus Dunlop Geomax MX 33. As mesas triplas anodizadas em tom laranja se encaixam perfeitamente nos garfos WP XACT e têm uma rigidez calculada com precisão para corresponder às características flexíveis do quadro e do garfo. O resultado é uma frente que funciona em perfeita harmonia, contribuindo para o manuseio e estabilidade de próximo nível da moto. 

A KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS também vem com um silenciador Slip-On Akrapovič padrão que aumenta ainda mais o ruído de baixa potencia do motor de 250 cc, enquanto reduz o peso graças à sua construção em titânio. Projetado para superar a concorrência, também estão incluídos um conjunto de fábrica para o garfo travar em holeshots e uma placa deslizante composta para proteger os componentes vitais também estão incluidos. Além disso, a moto tem um disco dianteiro semi-flutuante que garante o desempenho máximo de frenagem, um protetor de disco de freio dianteiro e uma roda dentada traseira de alumínio preto leve. Uma tampa de embreagem de tarugo Hinson foi adicionada para maior durabilidade e para melhorar a aparência de fábrica.

Certamente para atrair bastante atenção na pista, os gráficos especiais encontrados exclusivamente na KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS abraçam a criatividade única que está presente em cada detalhe do dia de corrida da Troy Lee Designs / Red Bull / KTM Factory. Estética de corrida. Uma icônica capa de selim azul com tiras de silicone contribui para o visual arrojado da motocicleta e oferece ótima sensação e aderência para ao piloto. Oferecendo um visual rápido e agressivo, os gráficos embutidos e toques técnicos produzem perfeitamente as máquinas de corrida da equipe TLD dos EUA e diferenciam esta máquina de qualquer outra coisa no catálogo de motocross.

 

KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS - DESTAQUES DO MODELO

  • Quadro laranja e gráficos especiais da equipe TLD
  • Silenciador deslizante Akrapovič
  • Unidade de conectividade serial
  • Possibilidade de se conectar com o inovador aplicativo myKTM
  • Abraçadeiras triplas de fábrica anodizadas em laranja
  • Rodas KTM Factory
  • Dispositivo de furação de fábrica nas proteções do garfo
  • Placa de proteção composta
  • Assento de aperto especial TLD
  • Disco frontal semi-flutuante
  • Proteção do disco do freio dianteiro
  • Roda dentada traseira preta
  • capa de embreagem Hinson

 

A novo KTM 250 SX-F TROY LEE DESIGNS 2021 estará disponível em revendedores autorizados KTM em vários países a partir deste mês de outubro 2020. Para obter mais informações, entre em contato com o revendedor KTM local ou visite www.ktm.com.

 

Crédito: KTM Press Service