KTM premia Mariana Balbi

A piloto recebeu uma KTM 200 DUKE pela conquista do BRMX 2020

KTM premia Mariana Balbi
Foto: Factory Powersports



A FACTORY POWERSPORTS responsável pela gestão da marca KTM no Brasil, entregou para a grande campeã na categoria MXF do Campeonato Brasileiro de Motocross, Mariana Balbi, uma motocicleta KTM 200 DUKE 2021 como premiação pela conquista na temporada 2020.

Mariana integrante do time oficial KTM PRO TORK RACING TEAM, obteve 100% de aproveitamento nas disputas com sua KTM 250 SX-F, mesmo tendo sofrido uma grave lesão no tornozelo esquerdo na penúltima etapa, o que não tirou o foco da busca pelo título. Competindo com fortes dores no dia seguinte, venceu a última e decisiva corrida, coroando sua excelente performance no campeonato.

A KTM nos oferece um suporte incrível para competirmos, não falta nada. Toda essa estrutura nos deixa confortáveis e seguros para disputarmos cada corrida em busca de títulos. Ter uma premiação como esta, nos incentiva e muito a brigarmos pelo bicampeonato na temporada de 2021 e garantir minha segunda moto.” Afirma Mariana Balbi. “Estou muito feliz por esta conquista pessoal e dedico esse prêmio ao meu irmão e chefe de equipe Antonio Jorge Balbi Jr e à todo time PRO TORK KTM RACING TEAM.“  Completa Mariana.

 

Crédito: Assessoria de Imprensa Factory Powersports