Ton Kawakami disputa o Espanhol de SBK

Brasileiro em busca de bons resultados na última rodada do campeonato

Ton Kawakami disputa o Espanhol de SBK
Foto: Yamaha Racing Brasil






O brasileiro Ton Kawakami disputa nesse final de semana (8 e 9/11), a última rodada do Campeonato Espanhol de Superbike 2020. Com sua Yamaha YZF-R3, o piloto da MS Racing/Yamaha Racing do Brasil volta ao Circuito Angel Nieto, em Jerez de la Frontera, para três corridas em dois dias, uma no sábado e duas no domingo.

Kawakami disputou uma etapa do espanhol nesse mesmo circuito no final de setembro e subiu ao pódio na terceira colocação. Na corrida anterior, em Valência, o brasileiro conquistou a segunda colocação, comprovando que está conseguindo se sobressair em uma categoria extremamente competitiva e com pilotos sempre muito rápidos.

Ton Kawakami disputa a temporada 2020 pela Equipe MS Racing, com apoio do Programa bLU cRU Europa e patrocínio da Yamaha Racing Brasil, Playstation, AD78, MG Bikes, iPlantForest, LS2 Brasil e Star Racer.

 

Programação*

Sábado, 7 de novembro

5:40 – 6:10 – Treinos Cronometrados

9:45 – Corrida 1

 

Domingo, 8 de novembro

5:00 – 5:10 – Warm Up

7:00 – Corrida 2

11:00 – Corrida 3

 

*Horários do Brasil

 

Ton Kawakami - "Reta final de campeonato e quero buscar um bom resultado para encerrar esta temporada de grandes aprendizados. Foi um ano bem diferente, com muitas corridas em sequência e, no Espanhol, consegui bons resultados no pódio. Espero que seja mais um bom fim de semana".

 

Crédito: Yamaha Racing Brasil