Jason fora das etapas do AMA Motocross

Piloto fraturou a mão após uma queda durante os treinamentos

Jason fora das etapas do AMA Motocross
Foto: Husqvarna Motorcycles






Jason Anderson foi rápido na abertura da temporada da Fox Raceway e parecia que tinha grande potencial para terminar no pódio em breve. Seu 10º lugar na primeira moto não refletiu a velocidade que vimos dele durante o media day e a qualificação, mas seu quarto lugar na Moto 2 mostrou o que Jason veio fazer neste verão. Infelizmente, a corrente da moto de Jason quebrou um salto na quinta-feira enquanto se preparava para a segunda do AMA Nationals em Thunder Valley e fez com que ele quebrasse a mão e perdesse alguns dentes.

Comunicado Husqvarna

Rockstar Energy Jason Anderson, da Husqvarna Factory Racing, quebrou a mão após uma queda nos treinos de hoje em seu estado natal, Novo México. Anderson deve perder de seis a oito semanas do 2021 AMA Pro Motocross Championship, começando com o Thunder Valley MX National deste sábado, em Lakewood, Colorado.

Jason Anderson: “Fico triste em dizer que não vou conseguir correr neste fim de semana. Estava treinando esta manhã e durante um salto minha corrente quebrou, algo completamente fora do meu controle. Quebrei a mão e alguns dentes. Tenho que cuidar de tudo na segunda-feira (cronograma de recuperação) e voltarei a correr ao ar livre no final da temporada”.

Stephen Westfall,  gerente da equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing: “É uma  pena que Jason tenha sofrido uma queda durante o treino de hoje, resultando em uma fratura na mão direita. Desejamos a ele uma breve recuperação e esperamos tê-lo de volta às corridas o mais rápido possível”.

 

Crédito: Husqvarna Motorcycles