Ibitipoca 2020 é cancelado

Organização da mais charmosa competição de regularidade do Brasil já anunciou a data para o evento em 2021.

Ibitipoca 2020 é cancelado






O Ibitipoca 2020 não será realizado, por conta da Pandemia Covid-19. 

A organização do evento inicialmente alterou a data original, de agosto, para outubro. Mas ontem chegou a confirmação que infelizmente o evento não será mais realizado este ano. 

"A gente tentou, sonhou. Batalhamos muito, muito mesmo. Não é uma decisão fácil, mas necessária! Infelizmente, viemos comunicar que o 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road não poderá ser realizado este ano. Essa decisão foi tomada pensando na segurança de todos, centenas de pilotos e navegadores inscritos, amigos, parceiros, autoridades, população local e imprensa. Se ao longo de 30 anos da trajetória o crescimento gradativo do IOR é atribuído, entre outros fatores, à integração com autoridades civis e militares, entidades ambientais e tudo que envolve o rallye, consideramos prudente anunciar o adiamento, não sendo viável manter o evento, mesmo na segunda data sugerida - 17 e 18 de outubro.

Diante de tantas incertezas, enquanto não pudermos oferecer o Ibitipoca Off Road no padrão que todos conhecem e merecem, teremos que esperar. Em virtude da atual pandemia de Covid-19, o 31º Pro Tork Ibitipoca Off Road está oficialmente adiado para o ano de 2021. Estamos confiantes em tempos melhores e já temos uma nova data: o IOR 2021 será disputado em 31 de julho e 1º de agosto do próximo ano

Os pilotos que já confirmaram a sua inscrição estarão automaticamente inscritos para a prova de 2021. Por fim, só temos a agradecer a confiança e compreensão de vocês nesse momento difícil. O rallye de regularidade mais charmoso do Brasil dá um passinho atrás desta vez para reescrever a história logo, logo, no já vizinho 2021. Adiante!"

Informações: (32) 3215-2110.