Husqvarna apresenta Scooter Elétrica

Lançamento de sua nova gama E-mobility tem como objetivo um futuro mais consciente

Husqvarna apresenta Scooter Elétrica
Fotos: Husqvarna Motorcycles






Após o recente anúncio de sua mudança para a E-Mobility e a motocicleta elétrica E-Pilen Concept, a Husqvarna Motorcycles apresenta o Vektorr Concept, uma oferta ecológica que traz o futuro do transporte urbano pessoal para o presente.

A Vektorr Concept é a primeira scooter elétrica produzida pela Husqvarna Motorcycles e é dirigida diretamente ao viajante urbano que exige uma solução de transporte pessoal compacta, elegante e eficaz para se adequar ao seu estilo de vida agitado. Concebida e conduzida como uma scooter convencional, a Vektorr Concept vai atingir uma velocidade máxima de 45 km / he oferecer um alcance de até 95 km.

Juntamente com o conceito E-Pilen, o conceito Vektorr oferece uma visão tentadora de como será a mudança das motos Husqvarna para a mobilidade urbana elétrica. Progressivos, inovadores, elegantes e únicos, esses valores serão aplicados em toda a linha de E-Mobility.

Os clientes podem obter um vislumbre exclusivo do conceito E-Pilen de motocicletas Husqvarna e do conceito Vektorr na exposição especial PIERER Mobility AG no KTM Motohall em Mattighofen, Áustria.

O Bltz Concept também estará em exibição na exposição. Facilita viagens cómodas e limpas com uma scooter vertical que pode ser dobrada e transportada, por exemplo, para interiores ou transportes públicos. O piloto segue o conceito Bltz, que oferece trânsito rápido de A para B em ambientes urbanos movimentados em um pacote livre de ruído e emissões.

O desenvolvimento da linha E-Mobility é bem avançado e reflete a inovação com visão de futuro que viu as motocicletas Husqvarna estabelecerem referências de qualidade, estética e desempenho por mais de um século.

A expansão para a E-Mobility também se reflete em uma rede de revendedores expandida. A Husqvarna Motorcycles está procurando ativamente por revendedores qualificados em grandes áreas metropolitanas da Europa, com foco na Espanha, França, Itália e Alemanha. Todos os revendedores interessados ​​podem usar o formulário para se tornar um revendedor no site da Husqvarna Motorcycles.

 

Crédito: Husqvarna Motorcycles