Resultados do Extreme XL Lagares

Bolt foi o responsável pela classificação 'Flying Lap' no Hard Enduro World Championship

Resultados do Extreme XL Lagares
Foto: Future7Media






Os resultados da classe profissional vêm da sessão de qualificação Extreme XL Lagares EnduroCross 'Flying Lap' na primeira rodada do Hard Enduro World Championship 2021. Depois de mudanças forçadas na programação do evento em Lagares, no sábado os pilotos estão restritos à pista de EnduroCross e definem os tempos de qualificação antes das corridas principais de domingo.

Sem surpresa, os três primeiros pilotos do Campeonato Mundial SuperEnduro, Billy Bolt, Jonny Walker e Taddy Blazusiak, estabeleceram os melhores tempos hoje.

Walker e Bolt foram os únicos dois na faixa de 1:24, com Bolt batendo por pouco seu rival britânico com uma volta mais rápida de 1:24: 734, apenas 0,03 mais rápido que Walker.

"Estou muito feliz com o resultado de hoje". Billy disse. “É bom liderar, claro que o formato mudou drasticamente para amanhã e não correremos nas montanhas como esperávamos, mas o importante é que estamos competindo. Embora hoje tenha sido bastante curto e amável, toda vez que você começa na pista, você quer ser o mais rápido lá, então vou considerar este resultado um bom impulso de confiança e um motivador para as corridas de amanhã".

Três segundos mais lento em sua volta mais rápida foi Taddy Blasuziak com um tempo de 1: 27: 791 mal batendo Alfredo Gómez com Manuel Lettenbichler em quinto lugar.

 

Resultados Extreme Lagares EnduroCross Pro Class "Flying Lap":

 

Crédito: Enduro21