CANCELADO Erzbergrodeo 2021

O evento não será mais realizado devido as restrições impostas pela pandemia

CANCELADO Erzbergrodeo 2021
Foto: Future7Media






O Red Bull Erzbergrodeo 2021, previamente definido para ser a segunda rodada do Hard Enduro World Championship, foi cancelado pelo segundo ano consecutivo devido a restrições de pandemia. São as notícias que esperávamos desde que rumores começaram a circular há uma semana, mas os organizadores do icônico festival de Hard Enduro na infame pedreira Eisenerz em 3 a 6 de junho, confirmaram que no momento a corrida esta cancelada.

Em um comunicado divulgado, os organizadores do Erzberg afirmam, que após avaliar os novos regulamentos implementados pelo governo austríaco em 24 de abril, “A conformidade com os novos regulamentos e diretrizes do governo federal austríaco torna impossível realizar o Red Bull Erzbergrodeo 2021. Tentamos até o fim e mostramos todos os cenários possíveis para a realização, porém, ao final de tudo o que temos a fazer é declinar”. Diz o diretor do Red Bull Erzbergrodeo, Karl Katoch.

Por trás do cancelamento do Extreme XL Lagares no último minuto, isso reduz o Hard Enduro World Championship para apenas seis rodadas que agora começarão na Itália no novo evento, Abestone Hard Enduro, de 10 a 11 de julho.

 

Erzbergrodeo 2022

“Agora estamos olhando para o futuro e estamos totalmente focados no Red Bull Erzbergrodeo 2022”.  Diz Katoch. “Gostaria de agradecer a todos os participantes, parceiros, apoiadores e nossa equipe pelo entusiasmo desenfreado pelo Red Bull Erzbergrodeo. Voltaremos com força total em 2022 e celebraremos o enduro extremo junto com atletas de motos off-road e fãs de todo o mundo”.

As datas do Red Bull Erzbergrodeo de 2022: 16 a 19 de junho.

Como parte da garantia do Red Bull Erzbergrodeo COVID-19, todos os participantes registrados serão reembolsados ​​na totalidade da taxa de inscrição sem quaisquer deduções. O mesmo se aplica a todos os visitantes que já compraram um ingresso de entrada ou um ingresso VIP para o evento de 2021. Mais informações serão publicadas em breve em www.redbullerzbergrodeo.com

 

Crédito: Jon Pearson - Enduro21