Equipe PSBK tem novas patrocinadoras

As marcas de vestuário e capacetes evidenciam a importância do incentivo ao esporte no Brasil

Equipe PSBK tem novas patrocinadoras
Fotos: P+G Comunicação Integrada






Focadas em ressaltar a importância de empresas brasileiras apoiarem a prática esportiva no país, a HJC Brasil e a TEXX, marcas de roupas, acessórios e capacetes da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acabam de anunciar sua parceria com a equipe PSBK. Preparada para participar do SuperBike Brasil, maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas, que terá o início de sua próxima temporada no dia 30 de maio, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a equipe chega à competição contando com apoio das duas marcas de grande destaque no mercado brasileiro.

Com a parceria, a equipe passa a se chamar HJC Paulinho Super Bikes e contará com os equipamentos HJC e TEXX em todas as 08 etapas previstas para 2021, passando por autódromos do Paraná, Goiás e Minas Gerais. “A Laquila, obviamente, cultua enorme paixão pelas duas rodas, mas não só por elas, também pelo esporte. Na empresa há incentivo ao ramo, à prática e, até mesmo, a esportistas amadores. Contamos, inclusive, com uma equipe de corrida de rua com apoio para participação em eventos de todo o Brasil. Unindo essas paixões, não poderíamos ficar de fora do maior evento esportivo sobre duas rodas do Brasil, e com essa visão queremos ampliar a nossa presença dentro do Super Bike Brasil”, comenta  Rodrigo Agostinho, Coordenador de Marketing da Laquila.

A Laquila tem apostado cada vez mais no incentivo a pilotos da motovelocidade nacional. "O mundo da motovelocidade não é uma novidade para nós. Há alguns meses, apresentamos a nossa embaixadora Texx, a piloto Alice Matos, que também participa dos eventos de motovelocidade pelo Brasil com o incentivo da TEXX e da HJC. Agora, buscamos nos inserir ainda mais neste ramo com o patrocínio de uma equipe completa do Super Bike Brasil”, conta Rodrigo.

Todas as etapas do SuperBike Brasil podem ser acompanhadas ao vivo pelo canal oficial da competição do Youtube. Para a Laquila, essas parcerias são fundamentais para a divulgação e, principalmente, para o crescimento do esporte no Brasil. "É uma realização que vem de encontro com outro fator importante da empresa neste momento: a marca TEXX está retomando a sua presença no mercado esportivo duas rodas, e esse movimento junto ao Super Bike Brasil contribuirá com muito conhecimento para a nossa equipe de desenvolvimento de produtos”, explica a Rodrigo da Laquila. “Os fãs da linha esportiva TEXX terão à disposição produtos com as mais altas tecnologias em termos de segurança e performance, utilizados e aprovados por quem mais entende de velocidade: os nossos pilotos", completa.

 

Crédito:  Eduardo Betinardi - P+G Comunicação Integrada