FIM Enduro Vintage 2021

 Após 40 anos a Ilha de Elba será palco do evento dos lendários 'capacetes vermelhos' no Six Days em 1981

FIM Enduro Vintage 2021
Foto: Internet Divulgação






Nos últimos dias, a delegação do FMI composta por Franco Gualdi e Cristian Rossi se reuniu com o diretor da prova Paolo Buratti e com o inspetor de pista Stefano Passeri para uma vistoria que envolveu também a galera do Moto Clube Isola d'Elba, organizadores do evento. A Presidente Daniele Anichini cuidou das homenagens da casa junto com os moradores e instituições locais que estão apoiando a organização do Troféu FIM Enduro Vintage.

A Ilha de Elba será o cenário do evento mundial que acontecerá exatamente 40 anos após o triunfo dos lendários 'capacetes vermelhos' no Six Days em 1981. O programa de 4 dias terá seu final digno com o jantar e a cerimônia final de premiação. Continuam os preparativos para o evento mundial que os terá na Ilha de Elba de 20 a 23 de outubro. Nos últimos dias, a delegação do FMI composta por Franco Gualdi e Cristian Rossi se reuniu com o diretor da prova Paolo Buratti e com o inspetor de pista Stefano Passeri para uma vistoria que envolveu também a galera do Moto Clube Isola d'Elba, organizadores do evento .

A Presidente Daniele Anichini cuidou das homenagens, juntamente com os moradores e instituições locais que estão apoiando e apoiando a organização desta primeira vez do Troféu FIM Enduro Vintage. A Ilha de Elba será o cenário do evento mundial que acontecerá exatamente 40 anos após o triunfo dos lendários 'capacetes vermelhos' no Six Days em 1981. O programa de 4 dias terá sua conclusão digna com jantar e premiações finais .

Federação Italiana de Motocicletas

 

Crédito: Daniela Confalonieri - Assessoria de Imprensa