Ducati celebra programa Racetrack academy

Os cursos da Ducati Riding Academy estão tendo grande sucesso internacional mais uma vez em 2021: a segunda etapa da Ducati China Racetrack Academy 2021 foi realizada de 13 a 15 de maio no circuito de Shangai, um dos locais mais cobiçados da China.

Ducati celebra programa Racetrack academy
Grid de largada no circuito da cidade de Shanghai






A Ducati foi a primeira marca de motocicletas a usar o circuito em sua configuração completa, confirmando seu posicionamento premium até mesmo em relação às classes de pilotagem na Ásia Central.

A aula de três dias ofereceu momentos emocionantes na pista e os 78 participantes foram até mesmo colocados à prova por mudanças repentinas no clima, mas graças ao apoio da organização e sua parceria com a Pirelli para mudanças de pneus, eles puderam concluir com sucesso  o programa.

A equipe de instrutores trabalhou em sinergia para transmitir profissionalismo, paixão e entusiasmo.

A próxima etapa da Ducati Racetrack Academy na China será realizada no final de setembro no mesmo circuito, e para a ocasião a Ducati China programou um dia inteiro dedicado às mulheres na pista, ressaltando o quanto a marca Borgo Panigale pretende envolvem mulheres até no segmento de supersport.

Os cursos da nova temporada da Ducati Riding Academy estão apenas começando na Itália.  As primeiras classes DRE Road e DRE Rookie da Itália realizadas no circuito de Modena em 22-23 de maio serão seguidas pela inauguração da nova classe DRE Adventure em 10-13 de junho, e então ela será lançada na pista do Circuito de Misano para  a primeira sessão do Hipódromo DRE em 14-15 de julho.  Os cursos serão retomados no início de setembro com mais três etapas dedicadas à estrada, off-road e pista.

As etapas italianas de DRE Road e Rookie em maio, a etapa DRE Adventure em junho e o Hipódromo em julho esgotaram há muito tempo, demonstrando o quanto os clientes gostam dessas experiências.  Na verdade, a Ducati já está trabalhando na programação de outras datas possíveis para clientes e entusiastas.

A Ducati continua seu compromisso de oferecer experiências superiores para confirmar seu posicionamento como uma marca experiencial e envolver entusiastas de todo o mundo.