Digitalizando uma paixão

Estivemos na sede do Google para um treinamento importante.

Digitalizando uma paixão






Comunicar com qualidade aos leitores apaixonados pelas duas rodas. Este sempre foi nosso objetivo e desafio diários. Um trabalho constante de crescimento e conquista, que ao longo de 20 anos passou por várias transformações. 

A mais recente delas é a brusca dinimuição dos veículos de comunicação impressos, ou seja, os Jornais e as tradicionais Revistas especializadas. 

O desafio atual é levar a qualidade do conteúdo ao maior número possível de pessoas qualificadas, que tenham interesse de absorver o que há de melhor para quem pratica o motociclismo. 

Recentemente recebemos um convite de uma das agências de publicidade que presta serviços para a Honda Motos, e fomos até São Paulo, mais precisamente o edifício sede do Google. Durante um dia inteiro, os jornalistas especializados convidados receberam informações que podem ser úteis em neste novo relacionamento virtual com seus leitores. 

Pró Moto, que já é uma das publicações especializadas em motociclismo mais digitalizadas no Brasil, esteve presente, absorvendo ao máximo tudo que foi apresentado. Um dos pontos de destaque foi a apresentação do professor e palestrante Gil Girardelli (foto acima), que apresentou diversos exemplos sobre a importância que a adaptação aos novos tempos é importante, às mais variadas empresas pelo mundo afora.

Desde o dia do curso, estamos aplicando estes novos conceitos e acreditando que você esteja sempre ao nosso lado, pois é para você, nosso leitor, que este trabalho sempre existiu. Nossos agradecimentos à Honda e à Agência FBiz pelo convite. 

Fotos: Rafael Gagliano