Copa Recanto dos Tropeiros

Abertura reuniu número expressivo de pilotos em Campina Grande do Sul

Copa Recanto dos Tropeiros
Foto: ID – Assessoria de Comunicação Estratégica






Fez sucesso a abertura da Copa Recanto dos Tropeiros de Mini Enduro, reunindo um número expressivo de pilotos no último domingo, dia 22 de novembro, em Campina Grande do Sul (PR). A diversão foi garantida através do formato diferente, com largada no estilo “Le Mans”, muita trilha e uma especial de enduro.

Claudinei Furlan Becegato venceu a categoria principal – XC1, fazendo dobrandinha com o filho Gabriel Lapola na segunda posição. Claudinei também foi o primeiro colocado na XC3, enquanto Gabriel voltou a se destacar ao subir ao lugar mais alto do pódio na classe XC2.

Os demais vencedores foram: Gaspar João de Matos – Até 150cc, Pedro Henrique Spindler – Minimotos, Lincoln Preguinho – Enduro e Estreantes Especial, Luis Eduardo Almeida – Força Livre Nacional, Douglas Juliasto – Estreantes Nacional, Fernando Spindler – XC4 e Devanir Braguim – XC5.

A Copa Recanto dos Tropeiros de Mini Enduro será composta por três etapas, estando as próximas programadas para 31 de janeiro e 28 de fevereiro, no mesmo local. As inscrições antecipadas deverão ser abertas em breve, no site www.sportbay.com, com investimento de R$ 100.
 
Crédito: Daniela Burgonovo