Vai começar a Copa Pro Tork de Velocross

Pilotos prontos para Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Vai começar a Copa Pro Tork de Velocross
Foto: Pro Tork Divulgação






A Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross terá a primeira de suas duas etapas neste fim de semana, dias 6 e 7 de fevereiro, na cidade de Contenda (PR). Diante da pandemia, foi estabelecido um rígido protocolo de segurança, que além de medidas sanitárias, não permite a presença de público.

Com ou sem torcida, os pilotos prometem um verdadeiro espetáculo, todos ansiosos para enrolarem o cabo em 25 categorias. O evento no CT Cabanha Tabatinga também terá corridas promocionais de motocross, com 10 classes. O local oferece ampla infraestrutura para receber a todos.

E além de patrocinar a disputa, a Pro Tork ainda alinha no gate com seus atletas. Entre os nomes confirmados, feras como Rafael Faria, Alex Júnior, Matheus Zerbatto, Jocimar Ferreira e Guilherme Roberto da Silva.

No sábado, a programação inicia com os primeiros treinos a partir das 10h e provas às 13h. Já no domingo, é retomada com warm up às 7h45 e segue com a realização de diversas baterias ao longo do dia. As inscrições podem ser feitas através do site eventos.sportbay.com.br

 

Serviço: Edição Verão - Super Copa Pro Tork Integração de Velocross
Etapa: Abertura
Data: 6 e 7 de fevereiro
Local: CT Cabanha Tabatinga - Contenda (PR)
Inscrições antecipadas: eventos.sportbay.com.br – R$ 110

 

Crédito: Daniela Burgonovo - Assessoria Imprensa Pro Tork