Celebridades agitam o Brasileiro de Flat Track

Evento terá transmissão ao vivo pela internet

Celebridades agitam o Brasileiro de Flat Track
Foto: Divulgação Engenharia de Comunicação 






Além da adrenalina, o evento On Track, válido para o Campeonato Brasileiro de Flat Track 2020 e com transmissão on-line neste ano, promete muitas risadas e descontração no próximo dia 1º de novembro. 

Devidamente fantasiados, um grupo de celebridades participará de uma prova com minimotos da MXF Motors, em que o objetivo principal é caprichar no figurino. Entre os nomes confirmados para esta dose extra estão: Gabriel Thomas, campeão sul-brasileiro de moto habilidade; Guigo Pinheiro, cocriador do canal Motorama; Guilherme Foster, criador de conteúdo e editor do site Bikers’Life; Gisele Favaro, responsável do canal Conexão Duas Rodas; o personagem Anão Boladão; o skatista profissional Lucas Xaparral; o ator global Felipe Titto; e o famoso youtuber André Luiz, conhecido como Ninja Flow. A melhor fantasia subirá no lugar mais alto do pódio e levará a moto pra casa: uma MXF Pro Series 100.

 

YOUTUBER EMPOLGADO

Ninja Flow, youtuber com mais de 1,2 milhão de inscritos no seu canal, está empolgado para levar o prêmio. Praticante de Parkour há mais de 10 anos, ele concilia o esporte com a descontração, ou “zoeira”, como diz, gravando vídeos que viralizam na rede.

“Na prova com as minimotos da MXF eu vou fantasiado de Deadpool, um anti-herói, o super-herói da zoeira. Espero brincar e me divertir muito. Levo mais pela brincadeira do que pela competição, que exige um alto rendimento, então esse lado sério fica para as outras categorias que vão brigar pelo título do Brasileiro. Mas claro, vou com sangue nos olhos pra derrubar tudo”.

Pelo lado esportivo, Ninja Flow comenta que a sua especialidade, o parkour, é completo. “Faz você entender a mecânica e a física dos movimentos, importantes em qualquer modalidade, como no motociclismo, que exige uma boa consciência corporal para realizar as manobras. Ajuda a controlar o equilíbrio e ter ações e reações imediatas”, cometa o youtuber.

 

TEM DIVERSÃO, MAS TAMBÉM TEM BRIGA PELO TÍTULO

Três categorias estarão em disputa no On Track. A FT411, da Royal Enfield Brasil, e a Harley-Davidson, com o modelo HD Sportster e HD antigas. Estas duas são as categorias em que a velocidade e habilidade dos pilotos falam mais alto. Quem for mais rápido leva o título do Brasileiro 2020.

No intervalo entre a FT411 e a Harley-Davidson acontece a prova de minimotos MFX, que promete trazer mais descontração e um pouco de loucura. A corrida com pilotos fantasiados foi inspirada no que acontece em eventos internacionais de referência no Flat Track, como o Flat Out Friday, realizado em Milwaukee, Estados Unidos.

 

FEBRE LÁ FORA E AQUI

As minimotos são uma verdadeira febre na Europa e nos Estados Unidos e vieram para ficar no Brasil. Agora saltam do Off-Road para a pista oval do Flat Track. A MXF Motors patrocina a categoria de minimotos, um misto de adrenalina, mas, sobretudo, com uma boa dose de brincadeira, com a expectativa de grande audiência do evento pela internet.

Todas as categorias terão cobertura completa, com narração e acompanhamento dos bastidores. As inscrições para assistir ao “On Track” são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo site: https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls 

  

SERVIÇO:

Evento: On Track - Flat Track Brasil
Realização:
BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo
Data: 
1º de novembro de 2020
Horário: 
14h
Transmissão online: 
gratuita pela plataforma Netshow.me, com vagas limitadas.
Cadastro para assistir: 
https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls

 

Crédito: Engenharia de Comunicação