Suzuki apresenta nova Burgman 400

Recentemente a foi anunciado no SUZUKI MOTORCYCLE GLOBAL SALON (SMGS) mais um lançamento global da Suzuki

Suzuki apresenta nova Burgman 400



Quando lançada pela primeira vez em 1998, a Burgman 400 foi pioneira em um novo mercado para scooters de grande cilindrada.

Com conforto, potência, muito espaço de armazenamento e estilo elegante, ganhou a reputação de um viajante capaz e um excelente parceiro de turismo.

As atualizações dos modelos de 2006 e 2018 melhoraram o desempenho, a usabilidade e a conveniência do motor, e os engenheiros da Suzuki adaptaram a máquina para atender aos padrões de emissões Euro 4.

Essas atualizações refinaram gradualmente o estilo icônico do cupê esportivo do modelo, tornando-o instantaneamente reconhecível se estiver viajando pela cidade ou em viagens de longa distância, e consolidando sua posição no mercado de scooters.

Tendo conquistado os corações dos fãs e compradores recorrentes na Europa, América do Norte e Ásia, a Suzuki expandiu a programação em 2002 com a adição do BURGMAN 650 e do BURGMAN 125, e expandiu novamente com o lançamento do BURGMAN 200 em 2006.

No total, em todo o mundo, vendas da série BURGMAN atingiu 760.000 unidades em dezembro de 2020, tendo começado em 1998.

Já uma escolha consistentemente popular no mercado de scooters de grande cilindrada, a Suzuki continua a inovar e refinar a BURGMAN 400.

O modelo mais recente apresenta um corpo leve e fino como um cupê com um estilo esportivo atraente. Ele oferece um pacote leve e compacto, enquanto mantém sua reputação de luxo, qualidade, conforto e desempenho.

Esta atualização também adiciona controle de tração, alinha o BURGMAN 400 com os padrões de emissões Euro 5 e traz melhorias tecnológicas como a tecnologia de faísca dupla que resulta em uma experiência de pilotagem mais esportiva, porém mais elegante e sofisticada. Também foi adicionado novas funcionalidades ao painel e instrumentos.