Borilli Racing inaugura Park na Itália

Centro de treinamento off-road é a primeira estrutura da fabricante de pneus brasileira na Europa

Borilli Racing inaugura Park na Itália
Fotos: Cris Morello / Divulgação Borilli






A Borilli Racing inaugurou em Pietramurata, na Itália, o Borilli Offroad Park, a primeira estrutura da fabricante de pneus brasileira na Europa para os amantes de enduro e outras modalidades off-road. A abertura foi realizada no dia 7 de junho, data que comemora o sétimo aniversário da marca.

Para a empresa, a decisão de se tornar patrocinadora titular do histórico Offroad Park, administrado pela família Trentini, referência para os fãs italianos e europeus das modalidades off-road, é motivo de grande orgulho. É mais uma ação que confirma o trabalho constante de crescimento e consolidação que a marca vem realizando na Europa nos últimos anos.

O objetivo da Borilli Racing é ampliar a participação no mercado europeu em pneus para os fãs do off-road. A meta se alicerça em uma visão estratégica de crescimento da marca, baseada na importância do constante desenvolvimento e crescimento da qualidade de seus produtos. Assim, importantes projetos como o Borilli Offroad Park e investimentos no mundo das competições internacionais de enduro contribuem para essa missão.

O Borilli Off Road Park vai realizar o sonho de todo amante do mundo off-road, que poderá conhecer mais profundamente o mundo Borilli Racing ao respirar sua paixão e competência. Com um serviço 360°, que vai desde a locação das motos e equipamentos, como capacete e roupas, dá para testar a alta qualidade e desempenho da gama de pneus Borilli dedicada ao enduro.

O Borilli Offroad Park oferece uma estrutura do mais alto nível, em quase seis quilômetros de extensão, além de um circuito feito com passagens técnicas, troncos e uma parte dentro da mata para tornar o caminho o mais natural possível.

Para todos aqueles que gostam de treinar em diferentes tipos de locais, o Borilli Offroad Park tem um percurso pensado para diferentes níveis de habilidade. Isso permite que tanto o piloto profissional como o amador possam usufruir ao máximo das potencialidades que o parque proporciona. Também pode testar em campo em diferentes condições e estações, a confiabilidade e qualidade dos produtos Borilli.

O Borilli Offroad Park conta com um restaurante e um hotel (www.hotelciclamino.com) localizado dentro da estrutura, o que permite desfrutar plenamente a liberdade de um dia puro e completo de off-road.

O projeto Borilli Offroad Park na Itália dá sequência ao trabalho bem-sucedido do Centro de Treinamento da Borilli, localizado em Tapejara (RS), onde fica a sede da empresa brasileira e com o qual, a partir de 2022, iniciará um ambicioso projeto de intercâmbio.

Os entusiastas do off-road, sejam italianos, brasileiros e de todo o mundo, terão a oportunidade de viver uma experiência no Borilli Offroad Park para conhecer mais sobre o universo da marca.

 

Crédito: Carolina Yada - Assessoria Imprensa Borilli Racing