Bonneville Bobber Black 1200cc

Absolutamente inesquecível

Bonneville Bobber Black 1200cc



Por Matheus Oliveira

Tão empolgante de olhar quanto de pilotar, a Bonneville Bobber Black 1200cc te proporciona algumas emoções diferentes em relação a outras motos, confesso que cheguei a me sentir um verdadeiro “bad boy” pilotando uma moto de características retro, mas com toda a tecnologia atual.

A moto possui visual elegante, com espelhos de extremidade de guidão e tampa do combustível com trava e logotipo. Estilo despojado e assento único baixo, que com seu formato desenhado oferece conforto.

Itens adicionais incluem escapamento em diagonal, aro do farol cromado, cubos, guidão, proteção do motor e um assento, tudo em preto. Oferecem visual e presença extra para mais atitude e uma postura musculosa agressiva.

A Bonneville Bobber faz uso de recursos de tecnologia para tornar sua pilotagem agradável. Sua centralina (ECU, Engine Control Unit) assegura o desempenho otimizado do motor. Ela conta também com freios ABS; controle de tração comutável; modos de pilotagem Road e Rain, projetados para maximizar o controle e segurança em diferentes condições de condução e o característico escapamento ‘Bonnie’ reto, com caixa de catalisador oculta. O acelerador eletrônico oferece respostas mais rápidas e precisas.

Os dois mapeamentos de acelerador dedicados são selecionados via controles montados no guidão de modo fácil e rápido, ou seja, você não precisa tirar a mão do guidão para mudar as informações do painel. E mais, ela incorpora um sistema de controle de tração comutável que otimiza o fornecimento do torque quando a tração está comprometida.

LEIA MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI

*Conteúdo Gratuito