ASW lança edição especial ASW Protec

Nova linha veio para resgatar os valores e o DNA da marca dentro do mercado off-road

ASW lança edição especial ASW Protec
Fotos: ASW






O lançamento especial da ASW, veio para remontar o passado com o requinte e pitacos de modernidade que a marca construiu ao longo de seus 35 anos de história. Uma herança rica dentro do mercado off-road. A nova linha veio para resgatar os valores e o DNA da marca, um marco entre o presente e o passado.

Segundo a empresa, este é mais do que um lançamento, o conjunto ASW Protec sugere uma viagem de volta às origens, reafirmando os pilares os quais a ASW sempre esteve apoiada, seja no estilo ou na alta performance dos pilotos, que juntos constroem, desenvolvem, estreitam relações que resultam em vitórias, competições e consequentemente na evolução técnica de seus produtos.

Bruno Crivilin

Manter a autenticidade e sofisticação, sempre foi a principal preocupação de Paulo Mattos, sócio e fundador da Aero Sport Wear. "Ver o conjunto Podium Protec renascendo em 2021 me traz boas lembranças. Tínhamos um desafio enorme, pois naquela época, a ASW já era uma marca de referência aqui no Brasil e nós sempre nos esforçávamos para desenvolver produtos de qualidade e ao mesmo tempo, seguir a tendência mundial, pensa no desafio que era fazer isso sem a tecnologia atual!", Afirma Mattos.

Vinicius Calafati, Barbara Neves e Thales Vilardi

Ainda segundo ele, "Outro grande desafio eram as matérias primas e tecnologias, pois eram poucas opções. Na maioria das vezes buscávamos esse desenvolvimento em outros segmentos e até mesmo com contatos fora do país. Fomos muito felizes com esse design chamativo e de cores vibrantes, que também era característico da época, pilotos exibiam estilo nas pistas usando o conjunto Protec, e deu para ver que ele permanece bonito até hoje. Fico muito feliz em ver que a marca segue esse DNA de desenvolvimento e sofisticação que foi o nosso principal objetivo nos anos 90".

Seja qual for a época o importante é que não falte o brilho nos olhos, a adrenalina e o frio na barriga sobre duas rodas, e disso a ASW entende!

 

Crédito: AltaSports