Confirmada abertura Paranaense MX

Venezuelano Anthony Rodriguez promete esquentar a disputa da categoria principal

Confirmada abertura Paranaense MX
Foto: Pro Tork






Aqueçam os motores! Está confirmada a abertura do Campeonato Pro Tork Paranaense de Motocross, neste fim de semana, dias 24 e 25 de abril, na cidade de Cascavel. O evento será restrito a equipes e seguirá um rígido protocolo sanitário diante da pandemia de Covid-19.

E além de patrocinar a disputa pelo 22º ano consecutivo, a Pro Tork irá alinhar no gate com alguns dos melhores pilotos do estado. Entre eles, os atuais campeões: Willian Guimarães nas classes MX3, MX4 e MX45 e Fabio Brito na MX3 Nacional.

Os adversários podem se preparar, pois a Pro Tork KTM Racing Team também fará uma participação especial com os atletas que estão em pré-temporada para o Brasileiro. O venezuelano Anthony Rodriguez estará no gate da MX1, Mariana Balbi na MXF e Fredy Spagnol na MX2.

A pista, especialmente preparada no Autódromo Zilmar Beux, conta com um percurso de 1.340 metros em relevo natural. Entre os obstáculos, três mesas, dois duplos, um step jump e uma sessão de costelas. No sábado, a programação inicia às 9h, enquanto que no domingo, é retomada às 8h.

 

Inscrição subsidiada Pro Tork

Segue valendo a inscrição subsidiada pela Pro Tork para os participantes que utilizarem determinados equipamentos da marca. Vale ressaltar que ela só é válida para os filiados no Paraná, além de todos os atletas oficiais Pro Tork do país. Para conferir os detalhes, acesse o site: www.fprm.com.br

 

Crédito: Daniela Burgonovo - Assessoria Imprensa Pro Tork