Dicas de Viagem

Socorro Destino Duas Rodas

Dicas de Viagem






Por Matheus Oliveira

Cidade do interior de São Paulo desenvolve projeto em busca de se tornar um destino constante para as duas rodas, e nós fomos até lá conferir. 

A grande maioria dos motociclistas, quando fala de sua paixão pelas duas rodas costuma citar o espírito puro e infantil, brincalhão e a liberdade, ao som de algum clássico do rock’n roll, pilotando por todo tipo de estrada acompanhado do ronco dos motores e ao lado dos amigos.

E que atire a primeira pedra quem nunca ouviu de seus parceiros (as) a frase, “hoje você vai ter que escolher, ou ela (a moto) ou eu”… Mesmo que em tom de brincadeira, claro, já que os verdadeiros apaixonados pelas motocicletas nunca trocariam suas motos por qualquer pessoa (risos). 

Sabemos que pilotar uma moto, na estrada de terra ou asfalto, debaixo de chuva ou naquele sol de rachar é contagiante como um vírus, basta apresentar as pessoas a essa mistura de sentimentos que toca lá dentro para ver algo novo brotar.

A cidade de Socorro estará em breve com uma super novidade, um novo site, repaginado e totalmente dedicado ao projeto Socorro, Destino Duas Rodas.  Será um canal dedicado aos ciclistas, motociclistas e amantes das duas rodas, para conferir as novidades, notícias, agenda de eventos e muito mais do que está por vir em Socorro.

CONTINUE ESSA LEITURA, CLIQUE AQUI

ACESSE GRATUITAMENTE A REVISTA STREET, EDIÇÃO DE OUTUBRO, #22