2ª Etapa do Campeonato Cearense de Rally 2019
Tudo pronto para a 2ª etapa do Cearense de Rally 2019. Pilotos tem encontro marcado para dia 18 de maio.
A Associação Cearense de Pilotos e Navegadores - ACPN mantem as categorias: Carro 4x4 Master, Graduados, Turismo, Estreante e Experience Day. E ainda conta com os pilotos de motos, quadriciclos e UTV's - Graduados e Estreantes.
Quem garantir sua inscrição até o dia 10/05 terá desconto especial. Programação da Etapa no dia 17/05: A partir das 18h, será realizado o briefing e adesivagem dos veículos no restaurante Chico do Caranguejo, CE-040, Av. Eusébio de Queiroz, 1955 - Amador, Eusébio – CE. Localização: https://goo.gl/maps/UHgJgg9NzDRdWeJB9 Programação da Etapa no dia 18/05: A largada da 2ª etapa de 2019 será realizada no Centro das Tapioqueiras, na Av Washington Soares, 10425.
Localização: https://goo.gl/maps/4AKSZujSBuLXzZzj8
Horário: As 8:01hr da manhã do dia 18 de maio, o primeiro competidor largará para cerca de 200 km de prova entre os desafios e surpresas das trilhas da região metropolitana de Fortaleza.
A chegada será no Restaurante Chico do Caranguejo, CE-040, Av. Eusébio de Queiroz, 1955 - Amador, Eusébio – CE. Localização: https://goo.gl/maps/UHgJgg9NzDRdWeJB9