Pike Peaks, o desafio

São 20 km de percurso com 156 curvas e uma mudança de altitude dos 2.300 m para 4.300 m.

Pike Peaks, o desafio
Rafa Paschoalin em ação durante o desafio Pike Peaks






Esta corrida de rua em Colorado é a segunda prova mais antiga dos Estados Unidos, e perde apenas para as 500 milhas de Indianápolis.

Com o intuito de trazer a emoção do começo ao fim, o piloto deve ter muita atenção já que é uma prova bastante perigosa com muitos momentos de subidas e descidas em altas rotações.

Utilizando uma MT-07, o Brasileiro Rafael Paschoalin fez história recentemente ao chegar em 8º lugar no geral e em 1º lugar na categoria "middleweight" com o tempo de 10 horas e 44 minutos nas motos.

Como a largada da prova começa a mais de 2.300 metros de autitude e termina em quase 4.500 metros, o ar rarefeito e as condições de extremo frio são condições extremamente difíceis a serem enfretadas por todos os pilotos. A Yamaha é a patrocinadora master do Rafa-Paschoalin que faz questão em divulgar a excência de sua MT-07 para o mercado.

Com rodas em cores diversas, potência com mais de 700 cc e muito estilo, a marca faz questão em divulgar essa conquista inédita para o motociclismo nacional em sua própria página de website.

Parabéns Rafa, que venha 2020 com mais desafios !  

"Revs your heart"