UTVs e quadriciclos desbravam região serrana do RJ

45 veículos completaram mais de 500 quilômetros em três dias

UTVs e quadriciclos desbravam região serrana do RJ






Partindo de Niterói, no litoral fluminense, um grupo de 39 UTVs e seis quadriciclos desbravaram as belezas da região serrana do Rio de Janeiro. A aventura teve três dias e mais de 500 quilômetros percorridos, com pernoites em Sana, no distrito de Macaé, e em Cantagalo. O evento, organizado pela concessionária BRP Quadricenter, reuniu 200 apaixonados pelo ambiente off-road.

"Saímos de Niterói no dia 28 de novembro debaixo de chuva, mas ninguém ficou desanimado – pelo contrário. Pegamos barro e muita água pelo caminho. Os veículos da Can-Am, bem como a programação agitada, com churrasco e toda infraestrutura de apoio aos participantes, garantiram o sucesso do passeio", contou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter. 

"Rodamos 460 quilômetros em dois dias, de Niterói a Cantagalo, com parada no distrito de Sana. No terceiro dia, fizemos uma trilha até a divisa com Minas Gerais, onde visitamos Além Paraíba. O passeio na região de Cantagalo já é tradicional, esse é o 12º ano consecutivo do evento, que cada vez atrai mais participantes", concluiu Lattanzi. 

Além de passeios para quadriciclos e UTVs, com destaque para os veículos off-road da Can-Am, a Quadricenter também organiza eventos para proprietários do roadster Can-Am Spyder e de motos aquáticas, nos quais a marca Sea-Doo é maioria. Para mais informações, o site oficial da revendedora é www. quadricenter.com.br.