De moto na Europa, off-road ou Big Trail

Você pode se dar o melhor presente de todos, uma experiência inesquecível de moto em Portugal.

De moto na Europa, off-road ou Big Trail
De moto na Europa, off-road ou Big Trail
De moto na Europa, off-road ou Big Trail
De moto na Europa, off-road ou Big Trail
De moto na Europa, off-road ou Big Trail
De moto na Europa, off-road ou Big Trail

Em 2019, mais de 70 Brasileiros já confirmaram presença nos passeios de trilha e de Big Trail em Portugal. 

Este trabalho é desenvolvido no Brasil pela Pró Moto em parceria com a Freeride Spirit, maior operadora de turismo off-road no querido território português. 

A temporada 2019 começou com o Tour especial do Lagares e o Tour do Mundial de Motocross. E já teve brasileiro presente, o super Robertinho, que além de acompanhar uma etapa do Campeonato Mundial de Motocross em área vip, fez dois dias de trilha na região do Extreme Lagares. 

Na próxima semana é a vez da turma de Goiânia, capitaneada por Miguel Dirane e complementada por seus amigos. Cada grupo pode ter até 12 participantes, todos utilizando motos 2019, nas mais diversas cilindradas, dois e quatro tempos. 

Alessandro Almeida estará no grupo de brasileiros nesta semana, em Portugal.

<---- Alessandro Almeida estará no grupo de brasileiros nesta semana, em Portugal.

 

Quer ir também? Não custa caro e a equipe parcela o seu pagamento. Vai doer muito menos que aquele galho de árvore que acerta a mão da embreagem na trilha travada. E a promessa é de ótimos vinhos, comidas incríveis, equipamentos de qualidade, seguro, transporte, gasolina, hospedagem, tudo já incluso no pacote. Enfim, tudo para que seja inesquecível e você deseje retornar no ano seguinte. Por falar em retorno, a Equipe Cavucando, de Belo Horizonte, está indo em 2019 pela quinta vez ao passeio da Freeride em Portugal. A cada vez eles fazem uma trilha completamente diferente das anteriores. 

Acompanhe um vídeo com os depoimentos dos brasileiros que por lá já estiveram, nos anos anteriores.

PREÇOS? Eu chamaria de investimento em felicidade genuína!! Os pacotes de dois dias de trilha custam apenas 750 euros. Já com 3 dias de pilotagem o valor é de 1.300 euros. E o pacote top, com 4 dias de pilotagem e um dia adicional de turismo/descanso, custa 1.950 euros. É possível dividir em parcelas de R$ 500,00 cada, faça contato no Zap agora mesmo (35) 98861.8860 ou email atendimento@revistapro.com.br.

Saiba mais no site oficial da FreeRide Spirit: https://freeridespirit.pt/enduro-tours/

Veja a seguir como foi a participação da Pró Moto no Tour de Porto, ano passado

QUER PASSEAR DE BIG TRAIL?
A Freeride tem maravilhosas motos KTM 1190 Super Adventure. Colocamos o roteiro que você desejar no GPS da moto, reservamos os restaurantes, hotéis e você viaja com ou sem guia, como preferir. Como tudo é pago previamente, vocÊ só coloca a mão no bolso para pagar os extras. Você pode curtir momentos inesquecíveis com sua namorada, esposa ou mesmo os amigos mais queridos. Veja as informações em https://freeridespirit.pt/adventure-travels/