Thales Vilardi termina entre os 15 melhores pilotos de Enduro do Brasileiro

Piloto conquista o feito em ano de estreia

Thales Vilardi termina entre os 15 melhores pilotos de Enduro do Brasileiro






Um dos destaques na etapa final do Campeonato Brasileiro de Enduro, realizada de sexta a domingo (13 a 15) em Patrocínio/MG, foi o paulista Thales Vilardi, que andou muito, superou em algumas especiais grandes nomes do esporte e finalizou a etapa em quarto lugar, na categoria E1 e sexto no Campeonato, na mesma categoria, além de ter ficado em terceiro no domingo. 

Foi a primeira temporada de Thales no Enduro, em todas as 14 etapas com uma KTM 250 EXC-F. Ele, que tem carreira consagrada no Motocross, terminou o Campeonato em décimo quinto lugar na Enduro GP, categoria que engloba todas as classes profissionais. O piloto paulista veio numa crescente na competição e mostra que ano que vem poder estar entre os ponteiros. 

Já Crispy Arriegada, argentino, fez sua primeira temporada no Brasileiro com uma KTM 500 EXC-F que só conheceu aqui. Acostumado ao frio de Bariloche, sua terra natal, ele mostrou simpatia, competência e resistência para enfrentar o forte calor, principalmente das duas últimas etapas em Minas Gerais, Paraopeba e Patrocínio. 

Crispy terminou a etapa em segundo lugar na categoria E3, sendo terceiro no Campeonato. O hermano ainda foi nono na Enduro GP, figurando entre os Top 10, além de ser o quinto na etapa. Sem duvidas, o campeonato pode ser considerado o mais difícil na história do Enduro FIM no Brasil.