Team Rinaldi comemora vitórias

Resultados foram conquistados durante etapas do Hard Enduro e Motocross

Team Rinaldi comemora vitórias






Ripi Galileu foi o grande destaque da 4a etapa do Campeonato Mineiro de Hard Enduro, que foi disputada neste final de semana (21 e 22) na cidade de Uberlândia. O piloto do Team Rinaldi que compete na categoria Gold venceu tanto o prólogo de Super Enduro disputado no sábado, quanto a prova realizada nas trilhas no domingo.

"Foi um fim de semana muito bom, onde venci os dois dias. Boa parte deste resultado se deu graças à escolha dos pneus, que ofereceram muita tração naquele tipo de terreno, o que é fundamental no hard enduro, onde estamos sempre lidando com muitos desafios", explicou Ripi Galileu.

 

 

Eduardo Furtado venceu o prólogo de sábado pela categoria Bronze mas no domingo, dois erros de navegação o fizeram terminar na quinta posição, depois de estar liderando a prova.

Durante a 3a etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross, disputada em Gramado neste final de semana, Lucas Basso representou o Team Rinaldi nas categorias MX1, MX2 e MX Elite, conquistando o terceiro lugar nas três baterias.

"Foram corridas muito disputadas, pois a prova reuniu os melhores pilotos do estado. Procurei dar o meu melhor em cada bateria e no final, ter finalizado em terceiro em cada uma das corridas foi um bom resultado". explicou o piloto.

Lucas Basso volta aos treinamentos esta semana, pois no próximo final de semana acontece a 2a etapa do Sul-Brasileiro de Motocross, em Canelinha (SC). Já os pilotos de hard enduro terão mais tempo para treinar, pois o próximo compromisso será somente nos dias 12 e 13 de outubro, quando está marcada a 5a etapa do Brasileiro da modalidade.