Super Enduro agita Aeroporto

1º Etapa do Brasileiro de Super Enduro testa os melhores pilotos do país em Belo Horizonte

Super Enduro agita Aeroporto






Passar por obstáculos quase intransponíveis, disputar guidão com guidão e chegar na frente de outros talentos não será nada fácil para os pilotos da 1º Etapa do Super Enduro que acontecerá em Belo Horizonte no dia 1º de junho, no espaço do Aeroporto Carlos Prates.

Para o público, uma festa de acrobacias e saltos pelo trajeto além de contar com toda uma infraestrutura e segurança que o local oferece como estacionamento, banheiros, espaço gourmet e muito mais.

No vídeo a seguir, confira a entrevista que Fernando Silvestre fez com Cristiano Tirado, organizador das três corridas que acontecerão este final de semana em Belo Horizonte. 

E aí, se você estiver no fim de semana na Capital Mineira venha prestigiar esta incrível modalidade do esporte das duas rodas motorizado.

Serviços:
Brasileiro de Trial, Hard e Super Enduro / Carlos Prates
Data: 1 e 2 de junho de 2019
Sábado (01/06): Prólogo e corrida de Trial, Hard e Super Enduro nas dependências do Aeroporto Carlos Prates em Belo Horizonte/MG.
Domingo (02/06): Concentração, largada e chegada no Restaurante Alpenrose em Sabará/MG.
Link para chegar no Alpenrose: https://goo.gl/maps/G4fRAb7dLo4qFQzj7
Programação sujeita a alterações.

Entrada Gratuita pelo site: https://www.sympla.com.br/primeira-etapa-do-campeonato-brasileiro-de-moto-trial-e-campeonato-de-hard-e-superenduro__461119

O campeonato brasileiro de Hard, Super Enduro e Moto Trial conta com o Patrocínio da  Chronus Assessoria Esportiva, Belotur, Prefeitura de Belo Horizonte, E-Hangar, Fast Brothers e Moto Trial Brasil. Apoio da Infraero, Prefeitura de Caeté e Restaurante Alpenrose. Supervisão  da CBM e FMEMG.