Six Days de Enduro FIM - 94ª ISDE, Portimão/ Algarve- Portugal (11 a16 nov.2019)

O gaucho Gustavo Pellin e o paulistano Maurício Fermandes representarão o país pela equipe Husqvarna Motorcycles Brasil na 94ª edição do International Six Days Enduro (ISDE), Algarve Portugal que tem até agora aproximadamente 750 pilotos inscritos de 34 países.

Six Days de Enduro FIM - 94ª ISDE, Portimão/ Algarve- Portugal (11 a16 nov.2019)
O gaucho Gustavo Pellin e o paulistano Maurício Fermandes representarão o país pela equipe Husqvarna Motorcycles Brasil no Six Days - 94ª ISDE em Portugal
Six Days de Enduro FIM - 94ª ISDE, Portimão/ Algarve- Portugal (11 a16 nov.2019)
Six Days de Enduro FIM - 94ª ISDE, Portimão/ Algarve- Portugal (11 a16 nov.2019)






A 94ª edição do International Six Days Enduro (ISDE), que acontece entre os dias 11 a 16 de novembro no Algarve Motorsports Park, em Portimão – Portugal tem até agora aproximadamente 750 pilotos inscritos  de 34 países.

O gaúcho Gustavo Pellin e o paulistano Maurício Fernandes representarão o país na 94º ISDE 2019 pela equipe Husqvarna Motorcycles Brasil. Único brasileiro a conquistar duas medalhas de ouro na competição, Nielsen Bueno, se machucou nos treinos e não poderá estar em Algarve.

Faltando menos de duas semanas para o Six Days de Enduro FIM – 94ª ISDE, em Portimão/Algarve (Portugal), a equipe Power Husky que representa a Husqvarna Motorcycles Brasil está nos preparativos finais para disputar a Copa do Mundo da modalidade. Dois pilotos da equipe integram a Seleção Brasileira, o gaúcho Gustavo Pellin e o paulistano Maurício Fernandes, ambos já disputaram outras edições da competição e embarcam na próxima quarta-feira (6) para Europa. O multicampeão brasileiro de Enduro, o mineiro Nielsen Bueno, também era presença confirmada, mas se machucou durante os treinos, lesionou as costelas e está fora da disputa. Bueno já participou de três edições do Six Days - na França (2001), Brasil (2003) e Grécia (2008) – e é o único brasileiro a ter conquistado duas medalhas de ouro, em território francês e grego.

”Ter dois pilotos da Power Husky integrando a Seleção Brasileira nas Olimpíadas do motociclismo off-road é muito gratificante.  A equipe mostrou seu potencial e teve uma temporada produtiva no Brasileiro de Enduro FIM, com pilotos no pódio em todas as etapas e terminou com dois campeões e, agora, poder disputar uma prova com o nível internacional do Six Days só mostra que estamos no caminho certo”, ressalta Raul Fernandes Jr, que comanda o Group 2W & Fernandes, juntamente com o irmão Maurício.

Acompanhe o evento acessando o site  oficial: www.fim-isde.com

Mércia Suzuki - MSuzuki Comunicação

fotos: Janjão Santiago e Renato Durães

Angelo Savastano Jornalista e Reporter Fotográfico Mte15.621/mg