Salão Moto Brasil

Novidades no evento do Rio de Janeiro

Salão Moto Brasil
Salão Moto Brasil
Salão Moto Brasil
Advertisement
Advertisement
Advertisement

O Salão Moto Brasil, principal mostra do setor realizada na cidade do Rio de Janeiro, terá sua 9ª edição realizada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, entre os dias 30 de maio e 2 de junho. A previsão dos organizadores é receber 80 mil visitantes nos quatro dias do evento, que para esta edição adotou o conceito Outdoor Experience, com diversas áreas ao ar livre alternadas a espaços convencionais.

O principal stand será o da Honda, com 255m3 , situado na tenda central. A fabricante exibirá cinco scooters e onze motocicletas, com destaque para modelos recém-lançados no mercado brasileiro como a totalmente renovada Honda GL 1800 Gold Wing em versão Bagger e a inédita CB 1000R, introdutora do conceito Neo Sports Café no país.

A linha de scooters da Honda estará fortemente representada, com modelos equipados com motores de 750 a 125cc. A X-ADV, a mais tecnológica e inovadora scooter atualmente disponível no segmento, estará exposta ao lado da best-seller PCX em versão Sport, do novíssimo Elite 125 e da família SH composta pelo SH 300i e SH 150 DLX.

Para os fãs das superesportivas e estradeiras a Honda levará ao Salão Moto Brasil cinco modelos: a superesportiva CBR 1000RR SP (campeã brasileira do Superbike Series com Eric Granado), a esportiva CBR 650F e as naked CB 650F, CB 500F e Twister. Já para os que preferem a versatilidade das crossover e trail, a Honda vai expor a NC 750X, CB 500X, XRE 300 Rally e NXR 160 Bros.

Para as crianças foi reservada uma área exclusiva de 100 m2, o Clubinho Honda, onde atividades monitoradas irão garantir não apenas diversão como também o ensino de conceitos básicos de segurança no trânsito.

O visitante ainda poderá contar com uma área especial para test-ride, assistir ao tradicional espetáculo da equipe Força & Ação e dispor da assessoria dos representantes da HSF – Honda Serviços Financeiros – para simular a contratação de seguros ou de diferentes opções de financiamento e consórcio para aquisição de motocicletas e scooters Honda.

Serviço
9º Salão Moto Brasil
Data: 30 de maio a 02 de junho
Local: Parque Olímpico, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário de funcionamento: 30/5 (quinta) e 31/5 (sexta) das 14 às 22h, 1º/6 (sábado) das 12 às 22h, 2/6 (domingo) das 12 as 20h.