Rômulo Bottrel vence Enduro FIM no PR

Quarta etapa foi realizada no dia 14 de julho, em Jaguapitã

Rômulo Bottrel vence Enduro FIM no PR

 

Rômulo Bottrel foi o destaque da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, realizada neste domingo, dia 14 de julho, em Jaguapitã, na região Norte, a 50 quilômetros de Londrina. O piloto venceu a categoria principal – E1, retomando a liderança na classificação.

O circuito foi composto por cinco especiais, incluindo um cross teste, totalizando aproximadamente 15 quilômetros. Nele, os competidores completaram uma volta de reconhecimento e três cronometradas. Os primeiros trechos foram de terra roxa, enquanto o último foi coberto por cascalho.

Bottrel aprovou o desafio. "O traçado estava muito bem feito e me senti a vontade para acelerar com segurança, ataquei ao máximo, garantindo um bom desempenho. Fico feliz por voltar para casa com mais uma vitória", afirma o atleta que deixou o segundo lugar na tabela para trás.
 

Banner 350x350 02

Além dele, subiram ao lugar mais alto do pódio: Caio Carneiro na disputa da E2, Alessandro Rodrigues na prova da E35, Carlo Beluco na classe E45 e Matheus Marques na E4.



 

De volta as suas cidades, os pilotos terão pouco menos de um mês para se prepararem para o próximo desafio da temporada. O estadual volta a reuní-los no dia 4 de agosto, com a expectativa de muita emoção e adrenalina para o público do município de Prudentópolis.



Confira os resultados da etapa:

E1

1) Rômulo Bottrel
2) Diego Basílio
3) João Guilherme Vanzella
4) Ailton Moralli
5) Elton Lorusso

E2

1) Caio Carneiro
2) Alexandre Greco
3) Anderson Sartori
4) Marcio Algayer
5) Tiago Gatti

E35

1) Alessandro Rodrigues
2) Fernando Spindler
3) Claudio Gallo
4) Marcelo Barroso
5) Hugo Queiroz

E45

1) Carlo Beluco
2) Mario Venancio
3) Gilberto Abramoski
4) Leandro Spindler
5) Romeu Eurich

E4

1) Matheus Marques
2) Rodrigo Furchini
3) Vinicius Ramos
4) Andre Dal Ben
5) Rodrigo Cabral