Rinaldi presente na 6ª etapa do Costa-Riquenho de Motocross

Evento ocorreu neste final de semana (17 e 18).

Rinaldi presente na 6ª etapa do Costa-Riquenho de Motocross






Os pilotos da equipe Moto Moto estiveram presentes neste final de semana (17 e 18) na 6a etapa do Campeonato Costa-Riquenho de Motocross. A prova aconteceu na pista de La Legua, em Pital San Carlos e atraiu um público estimado de 5.000 pessoas, que prestigiaram os 200 pilotos inscritos para esta corrida.

José Luís Arce fez duas corridas perfeitas e assim, subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Master Pro. O piloto ainda encontrou energia para voltar à pista e encarar mais duas corridas pela categoria Veteranos 40 + e com dois segundos lugares, terminou com o segundo degrau do pódio.

Martín Arce esteve perto de subir ao pódio da categoria Veteranos B+ (pilotos acima de 48 anos). Ao longo das duas provas, o piloto duelou pela terceira posição, concluindo suas duas participações na quarta posição, resultados que o colocaram em quarto na classificação geral da etapa (na Costa Rica somente os três primeiros sobem ao pódio).

Outro que também esteve muito próximo do pódio foi Michael Arce, pela categoria 2 Tempos Expert. O piloto realizou duas excelentes largadas e assim como o companheiro de equipe, concluiu suas duas participações na quarta posição.

O próximo compromisso dos pilotos da equipe Moto-Moto já tem data marcada: será a 7a rodada do Costa-Riquenho de Motocross, que acontece no dia 22 de setembro em pista a ser definida.