Rinaldi celebra títulos e pódios

Rígor Rico e Eduardo Furtado são campeões do HEBS

Rinaldi celebra títulos e pódios






Os pilotos Rígor Rico e Eduardo Furtado tornaram-se os primeiros campeões do HEBS (Hard Enduro Brasil Series). A conquista foi durante a 5a e penúltima etapa da competição, que aconteceu neste final de semana (14 e 15), em Morungaba (SP). OTeam Rinaldi também contou nesta prova com os pilotos Rípi Galileu e Luís Felipe Brunatto.

"Foi uma prova muito boa e exigente, tanto no prólogo noturno, quanto nas trilhas de domingo e conquistar de forma antecipada o título de primeiro campeão do HEBS para a Rinaldi foi algo que me deixou muito feliz", revelou o Rígor. 

"A prova foi muito bem organizada e técnica o que só valorizou minha vitória e o título da Bronze", explicou Eduardo Furtado.

"Acredito que esta foi uma das corridas mais difíceis do HEBS e finalizar em segundo lugar foi um ótimo resultado", detalhou Luís Felipe Brunatto, que compete na categoria Silver. 

"Gostei muito da prova, me diverti muito e fiquei muito feliz com os títulos do Rígor e do Dudu", resumiu Ripi Galileu. "Foi uma corrida onde os pneus Rinaldi SW 43demonstraram toda sua eficiência, ajudando a subir em lugares muito difíceis", concluiu Ripi, que terminou em 3o na Gold.

 

 

Pela 6a etapa do Brasileiro de Motocross realizada em Jarinu (SP)Maiara Basso foi imbatível na categoria MXF. A piloto do Team Rinaldi fez uma largada perfeita e ampliou sua vantagem volta a volta até receber a bandeirada. Agora, a "Gringa" soma 9 pontos de vantagem e pode terminar até na quinta posição na próxima e última etapa para chegar a seu 10o título nacional. 

"Feliz demais por esta vitória; era muito importante vencer aqui, agora estou com o campeonato bem encaminhado, mas continuo em busca da vitória", revelou Maiara logo após receber a bandeirada.

Na MXJr o Team Rinaldi contou com os pilotos Rafael Becker e João Maurício TorresRafa Becker fez uma fantástica prova de recuperação e conseguiu subir ao pódio na quinta posição e João Maurício Torres finalizou em 10o

João Maurício voltou à pista para disputar ao lado do irmão Gustavo Maurício Torres a categoria 65cc. Eles concluíram suas participações na 6a e 9a colocações, respectivamente.