Rígor Rico vence na 4ª etapa da HEBS

Piloto mineiro foi perfeito durante os dois dias da competição realizada em Cuiabá-MS

Rígor Rico vence na 4ª etapa da HEBS

 

Rígor Rico foi imbatível na 4a etapa da HEBS (Hard Enduro Brasil Series), realizada neste final de semana em Cuiabá (MT). O piloto mineiro venceu o prólogo de super enduro no sábado e no domingo, fez o melhor tempo nos trechos de trilha, conquistando uma vitória que o deixou ainda mais próximo do título na categoria Gold.

"A prova foi muito boa e deu tudo certo. Embora estivesse quente, eu não senti tanto o calor como no ano passado e isso me mostrou que meu preparo está muito bom", avaliou Rígor. "Consegui ganhar os dois dias e foi uma ótima oportunidade de realizar meu último treino antes do Romaniacs, o que me traz mais segurança para esta prova", analisou o piloto, que viaja dentro de poucos dias para a Romênia para participar desta que é uma das maiores provas do hard enduro mundial. 

Ripi Galileu ficou em terceiro lugar na Gold tanto no sábado, quanto no domingo. "Foi uma prova muito dura, bem elaborada, mas muito gostosa e técnica. Estava muito quente e sofri um pouco por conta do calor mas dei o meu melhor em cada um dos dias", afirmou o piloto.

Líder da categoria BronzeEduardo Furtado venceu o prólogo no sábado e no domingo terminou em segundo lugar. "A prova foi bem fluida, técnica, muito top mesmo. Consegui andar num bom ritmo e o segundo lugar hoje (domingo) acabou sendo um bom resultado, pois me deixou mais perto do título", analisou Dudu. 

Luís Felipe Brunatto compete na categoria Silver: no sábado ele terminou o prólogo em segundo e no domingo, uma intoxicação alimentar impediu que ele competisse.

No próximo final de semana os pilotos já encaram a 3a etapa do Brasileiro da modalidade, que acontece em Brasília (DF).